Como consultar CPF de terceiros no Serasa Consumidor

0

Você sabia que é possível consultar o CPF de outras pessoas pelo site do Serasa Consumidor? Não, isso não pegadinha, agora é possível consultar o CPF de terceiros pela internet, de maneira rápida e segura, sem complicação. O Serasa Consumidor oferece o serviço VocêConsulta Pessoas, e através dele você pode checar informações sobre prestadores de serviços ou comerciantes que não possuem uma empresa aberta, e não têm CNPJ para checar. Aqui neste artigo, saiba como fazer essa consulta.

É provável que você também goste:

Moderninha X é a melhor maquininha do mundo? Será que vale a pena?

Presidente do Bradesco afirma que o Nubank é uma ameaça e gostaria de ter os clientes da empresa.

Itaú está reduzindo em massa o limite do cartão de crédito dos clientes.

Como consultar CPF de terceiros no Serasa Consumidor

Primeiramente, é importante ressaltar que o serviço é focado na contratação de prestadores de serviços, profissionais liberais ou trabalhadores autônomos. Ou seja, essa informações são confidenciais, e somente poderão ser utilizadas para tomada de decisão. Sob hipótese nenhuma essas informações poderão ser utilizadas para outras finalidades, como para difamação ou para provocar qualquer tipo de constrangimento contra a pessoa consultada.

Como consultar o CPF de terceiros com o VocêConsulta Pessoas

Entre no site VocêConsulta Pessoas e coloque o número do CPF que você deseja consultar. Informe todos os seus dados, como nome, CPF, idade, e-mail e telefone, e pague com o seu cartão de crédito.

Cada consulta custa R$ 35, e você consegue ficar sabendo das seguintes informações:

  • Dívidas (negativação) que a outra pessoa tenha;
  • Cheques sem fundos no nome dela;
  • Protestos que ela tenha;
  • Ações judiciais no CPF pesquisado;
  • Participação em falências.

Por fim, para cada um dos tópicos acima você consegue visualizar as 5 anotações mais recentes, sendo que aparece também o nome do credor, o valor da dívida e a data da anotação.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Ollyy/shutterstock.com

Comentários
Carregando...