Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como ganhar dinheiro na internet com a revenda de certificado digital

O usuário ganha dinheiro através de comissões, que caem direto em sua conta pessoal

0

O site oficial da Serasa ensina os usuários a empreenderem e ganharem dinheiro com diversas dicas.  Desta vez, trouxe uma opção para ganhar dinheiro na internet sem precisar de CNPJ: ao revender o Certificado Digital da instituição. Para isso, basta fazer parte do Clube do Revendedor e começar a ganhar dinheiro com as indicações de certificados. 

É provável que você goste também

Confira as 5 melhores carteiras digitais da atualidade

Confira dicas para manter a sua conta digital do Banco Inter mais segura

Como conseguir cashback e descontos em todas as suas compras

O que é um Certificado Digital? 

Em suma, o Certificado Digital é a identidade de uma empresa ou um consumidor na esfera digital. 

Sempre que se assina um documento ou se fecha um contrato, é necessário ir a um cartório. Dessa forma, a empresa ou consumidor reconhece firma e, portanto, valida um documento. 

Nesse caso, o Certificado Digital serve como autenticação governamental, inclusive quando, por exemplo, é necessário fazer o Imposto de Renda ou compromissos semelhantes, como eCAC ou eSocial. 

Aliás, é importante salientar que todas as empresas precisam de um Certificado Digital. É possível conferir quanto pagar por cada um ou entender suas funcionalidades através do site Certificado Digital do Serasa.

O que é o Clube de Revendedor do Serasa?

Em resumo, é uma parceria que o consumidor firma com o Serasa para poder revender os Certificados Digitais. 

O melhor é que qualquer pessoa pode participar, logo, não é necessário ser um Microempreendedor Individual (MEI), possuir empresa ou passar por consulta de crédito. Além disso, mesmo pessoas que possuem restrições de nome podem ser revendedoras. 

O cadastro no site é rápido e o usuário recebe 10% de desconto para seus futuros clientes. Outro benefício é que, a cada venda, o revendedor recebe 15% de comissão e o dinheiro cai direto em sua conta pessoal. 

Como revender o Certificado Digital? 

Para ser um revendedor, basta acessar o site do Clube do Revendedor e seguir os passos abaixo: 

  1. Ao acessar o site, o usuário deve preencher o cadastro e, em seguida, acessar seu e-mail. Lá haverá o cupom de desconto enviado pelo Clube;
  2. Depois, deve divulgar o cupom de desconto com quem ele achar que possui interesse no serviço. A ideia é que os clientes insiram o cupom na hora de ativar o benefício;
  3. Posteriormente, você pode acompanhar suas vendas, pagamentos e comissões através do Portal do Revendedor, no próprio site.

Por fim, a comissão é paga ao revendedor no último dia útil do mês seguinte à emissão e compra do cliente que inseriu o cupom. Como dito anteriormente, o dinheiro cai direto na conta. 

Importante alertar que o comissionamento é sujeito a dedução de impostos locais. Em resumo, caso o revendedor venda 5 certificados e-CNPJ, por exemplo, no fim do mês ele ganhará cerca de R$ 150. 

Outro ponto importante é que, para ganhar a comissão, o cliente precisa concluir a compra do Certificado Digital. Dessa forma, o certificado deve ser emitido e pago em algum local de atendimento do Serasa. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: Dados / shutterstock.com

Comentários
Carregando...