Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como solicitar o cartão de crédito Caixa Simples sem consulta ao SPC e Serasa

0

A Caixa Econômica Federal lançou o seu cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa. O Caixa Simples, portanto possibilita que o cliente faça compras com o cartão de crédito em lojas física e pela internet, tanto no Brasil como no exterior.

É provável que você também goste:

Nubank está tão bem no mercado que já vale mais do que Lojas Renner.

Empresa está contratando para ir pra Gramado com tudo pago.

Seja membro

SuperCrédito Santander libera empréstimo até para não correntistas do banco.

É possível ganhar dinheiro e aumentar score de crédito colocando o CPF na nota?

Confira mais abaixo, como solicitar o cartão de crédito Caixa Simples sem consulta ao SPC e Serasa

Contudo, o cartão, que é sem anuidade, é destinado aos aposentados ou pensionistas do INSS, que possuam menos de 75 anos. Esse tipo de modalidade de cartão de crédito não apresenta riscos para a instituição financeira, pois as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento do cliente.

Limite de crédito pode virar dinheiro

O cartão, além disso, possibilita que 95% do limite de crédito vire dinheiro na conta. Contudo, é importante salientar que o valor incorre de cobrança de juros rotativos, mais IOF contabilizados do dia do crédito em conta ao dia do pagamento da fatura.

Algumas vantagens do Caixa Simples:

Anuidade zero:

O cliente aprovado neste cartão, tem isenção de anuidade. Só precisando pagar a tarifa de R$ 15 para a emissão do cartão, mas pode parcelar valor em até 3x na fatura. Depois, entretanto, você só precisa pagar o que for gastar, sem mensalidade ou anuidade.

Taxa de juros baixa barata:

A taxa de juros é até 3x menor do que a de um cartão convencional. Apenas 2,85% ao mês para o uso do rotativo.

Sem consulta ao SERASA ou ao SPC

Para ser aprovado, não há consulta ao SPC e Serasa, pois a parcela descontada diretamente na folha de pagamento.

Check-up Lar

O usuário deste cartão, conta com um profissional especializado para fazer pequenos reparos em sua casa, como revisões elétricas e hidráulicas, instalação de prateleiras, cortinas e persianas, limpeza de caixa d’água e outros. No entanto, ele pode acionar o serviço até três vezes ao ano.

Como solicitar o cartão Caixa Simples

Para quem tiver interesse em contratar esse cartão, precisa se dirija a alguma agência da Caixa com o RG, CPF, comprovante de residência e o extrato do benefício. Lembrando que ele está disponível apenas para aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos.

Enfim, gostou da matéria sobre o Cartão Caixa Simples?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.