Santander lança ferramenta para cliente consultar CPF e se está com o nome sujo no Serasa. A plataforma é grátis e única no mercado. Ela tem o objetivo em educacar e orientar financeiramente os seus clientes pessoa física.

É provável que você também goste:

Superdica pra obter um cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Santander lança uma ferramenta para você consultar CPF e se está com o nome sujo no Serasa

A plataforma é chamada de Santander On, que faz uma radiografia dos compromissos com o banco, além de eventuais pendências no CPF junto a Receita Federal, Serasa, e Banco Central. A ferramenta se destaca por ter uma interface amigável e linguagem simples. Ela está disponível para todos os clientes na barra de funcionalidades do próprio aplicativo Santander.

“Queremos que o cliente seja protagonista da sua vida financeira, isso só é possível se oferecermos transparência total em sua relação de crédito com o Banco. O Santander On é uma prestação de serviço para que nossos clientes ‘estejam ligados’ em nos seus compromissos financeiros. Utilizamos uma interface amigável para que a navegação pelo aplicativo seja uma jornada de aprendizado”, afirma a superintendente executiva da Plataforma de Ativos do Santander Brasil, Luciana de Aguiar Barros.

Ela ainda acrescenta que, caso o cliente possua alguma restrição em seu CPF, a plataforma indicará o melhor caminho para a resolução rápida da questão. Dependendo da situação, o banco poderá até mesmo oferecer uma linha de crédito para permitir a quitação da dívida pendente. “Nosso papel é dar apoio e orientação, e, se for preciso, teremos a melhor solução para cada momento.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.