Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conta digital BMG: Confira todos os benefícios e cashback (dinheiro de volta)

0

Se você está em busca de uma conta digital com muitos benefícios, a conta BMG pode ser uma ótima opção. Disponibilizada por um banco múltiplo brasileiro que foi fundado em Belo Horizonte, a empresa tem sede em São Paulo desde 2013 e é conhecida por oferecer diferentes alternativas para seus clientes, como o cartão de crédito sem anuidade.

Portanto, neste texto, falaremos todos os detalhes sobre a conta BMG, incluindo vantagens e como solicitar a sua. Então, continue lendo!

É provável que você também goste:

BS2 lança oficialmente a Conta Global em dólar. Veja como ativá-la.

BMG libera empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa para funcionários com carteira assinada

Cartão do BMG ou do Banco Inter? Qual é melhor para negativados no SPC e Serasa?

Conta digital BMG: Confira todos os benefícios e cashback

Para começar, falaremos sobre as vantagens que a empresa oferece. A primeira delas é a possibilidade de realizar transferências gratuitas para qualquer banco. Este, inclusive, é um diferencial que nem todas as contas digitais oferecem. Além disso, os clientes que têm a conta BMG podem também solicitar o cartão de crédito, com bandeira Mastercard Internacional e isento de qualquer taxa, inclusive anuidade.

Outro grande benefício do cartão é o seu sistema de cashback. Dessa forma, para compras com a modalidade de débito, você recebe até 0,30% do que gastou. Já para as compras em crédito, o cashback é de 0,80%. Sendo assim, o valor volta em até 7 dias corridos depois da compra em débito e o cashback fica disponível depois do pagamento da fatura.

Sistema Poupa pra Mim: forma simples de guardar dinheiro

Mas antes de abrir sua conta BMG, saiba também que o banco trabalha com o sistema Poupa pra Mim. Nesse sistema, basicamente, a empresa arredonda alguns centavos das suas compras e te ajuda a poupar dinheiro. Por exemplo: se você entrou em uma loja e gastou R$ 30,90, a empresa debita R$ 31,00 da sua conta BMG.

Assim, os 10 centavos arredondados ficam no seu cofre virtual do Poupa pra Mim. Contudo, você tem a oportunidade de escolher o que quer arredondar e pode deixar de participar do serviço a qualquer momento. E, para terminar, a BMG também conta com uma plataforma de investimentos completa, com opções de investimento em CDB e LCI.

Como fazer a abertura da sua conta BMG

Por fim, se você se interessou pela conta digital BMG e quer fazer a sua solicitação de abertura, é muito simples. Basta acessar o site da empresa e clicar em “Bmg Conta Digital”. Na sequência, faça o cadastro e siga todo o passo a passo de abertura. Por último, basta aceitar todos os termos de contrato e aguardar pela análise da empresa, assim como a resposta que será enviada por e-mail.

Lembrando, também, que a abertura da sua conta pode ser feita por meio do app BMG, que deve ser baixado em seu celular com sistema iOS ou Android.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -