A BTX Digital é uma empresa especializada em “rebancarização” de mercados através do lançamento e operacionalização de bancos digitais. A empresa anuncia a chegada do Caras Bank, que é o primeiro digital bank dos famosos. A conta traz um dos maiores programas de cashback do Brasil, com devolução de até 20% para compras futuras.

Golpe do Cartão sem consulta ao SPC/Serasa usa o Nubank e o site Seu Crédito Digital.

A Banktech, que funciona como conta digital e pagamento, possui centenas de serviços embarcados, que entrarão gradualmente na plataforma. Já as taxas em máquinas POS prometem ser as mais baixas entre os principais players de adquirentes. Isso certamente vai acirrar ainda mais o mercado.

É provável que você também goste:

WedCash lança clube de vantagens para produção de eventos na modalidade cashback

Nubank que se cuide: Banco Inter é sem anuidade e devolve dinheiro nas compras.

Como conseguir o cartão de crédito zero anuidade PagBank?

O cartão magnético multifuncional deve operar em conjunto com a conta e poderá ser utilizado nos caixas eletrônicos 24 horas, no mesmo modelo utilizado hoje pelo Banco Original. Além disso, outras soluções inovadoras que, segundo a empresa, serão reveladas na véspera do lançamento.

Conta digital Caras Bank vai devolver até 20% das compras

Tudo isso faz parte da estratégia do grupo BTX Digital de oferecer uma solução mais enxuta e rentável para seus usuários. “Faz algum tempo que estamos maturando essa parceria e estamos muito felizes em anunciar o lançamento do Caras Bank, que está chegando para revolucionar mais uma vez o mercado de fintechs. O objetivo é devolver até 20% do valor dos serviços usados pelos correntistas diretamente para a conta deles no Caras Bank. Isso é inédito nesse mercado”, conta Rafael Pimenta, co-CEO da BTX Digital. “Como estratégia de chegada e crescimento, entramos como sócios mediante royalties e serão investidos R$ 100 milhões em Capex e 250 milhões em mídia, além de toda a força da Redlions Capital, fundo de investimento pertencente ao grupo”, completa Fernando Oliveira, co-CEO da BTX Digital.

Segundo Luis Maluf, Presidente da Editora Caras, o modelo nasceu do objetivo de um grupo de mídia se posicionar no mercado de bancos digitais. Aproveitando toda a sua força de atuação, que conta com mais de 25 anos de história.

Por fim, preocupados com a segurança, qualidade e atendimento a normas, compliance, auditoria de reguladores nacionais e internacionais, a solução de DigitalBank leva as tecnologias mais avançadas em Blockchain, Inteligência Artificial, Reconhecimento Facial e IoT.

Gostou da novidade sobre a Conta Caras Bank?

Então, clique aqui e confira o vídeo que será transmitido em campanhas digitais do Caras Bank.

É provável que você também goste:

5 vantagens em colocar o seu apartamento ou casa para alugar no QuintoAndar

Sobre a BTX Digital

Dirigida pelos empresários Rafael Pimenta e Fernando Oliveira, desde 2018, a BTX Digital é especializada em criação de bancos digitais. A empresa é sediada nos Estados Unidos e tem escritório em São Paulo – Capital. Ela conta com um fundo de investimento global por trás – a RedLions Capital, que financia a entrada desses bancos no mercado e dá o funding para operação até atingirem a maturidade. Por fim, dentre os serviços financeiros oferecidos pelo Digital Bank estão programas de recompensa e fidelidade, gateway de pagamento, marketplace, soluções financeiras, intranet, extranet, canais e parcerias, entre outros. Além disso, conta com a opção de aplicativos iOS e Android; e equipamentos como cartão magnético, ATM 24 horas, POS, Displays e muito mais.

 

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.