Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

5 contas digitais que você pode abrir mesmo com o nome sujo

0

Fim do ano está aí, e você pode estar em busca de um banco digital com uma conta cheia de benefícios, certo? Porém, pode ser também que você esteja com o nome sujo em razão de vários motivos, como um problema de saúde na família, desemprego, e a própria crise causada pela pandemia. Entretanto, apesar disso, enquanto você não consegue limpar seu nome, é possível abrir uma conta digital para negativados. Você só precisa saber em qual banco. E é isso que responderemos para você neste texto. Então, continue conosco!

É provável que você também goste:

IOF e Bancos Digitais: saiba quanto você paga desse imposto

Como mudar a chave PIX ao alterar o número do seu celular?

Empresas poderão recolher FGTS através do PIX, do Banco Central

5 opções de conta digital para negativados

A seguir, vamos elencar 5 opções de bancos que oferecem conta digital para negativados, ou seja, permitem a abertura de conta mesmo com o nome sujo. Não deixe de conferir todas e escolher a melhor para você!

Agibank

Agibank é confiável

O Agibank é uma fintech famosa por conceder a abertura de conta digital para negativados. Entretanto, é preciso saber que o limite disponibilizado é relativamente baixo, de acordo com as críticas dos internautas. Assim, com uma conta digital para negativados no Agibank, você pode fazer praticamente tudo pelo seu celular, sem burocracias.

Entre os benefícios, estão conta corrente com cartão de crédito e débito internacional com anuidade grátis, e ainda pode gerar até 4 boletos, efetuar até 4 transferências entre bancos, compras com QR Code, 4 saques nos Caixas 24 Horas e 2 em lotéricas, entre outros benefícios. Para abrir a conta, acesseo site da instituição ou baixe o aplicativo (Android ou iOS).

Banco Inter

Imagem: Julio Ricco/shutterstock.com

Um dos melhores bancos atualmente, sem cobrança de taxas ou anuidade. Com o Inter, você também consegue abrir uma conta digital para negativados, porém, não terá um cartão de crédito liberado. Porém, apenas a conta digital já é uma grande ajuda para quem está em busca da regularização do crédito no mercado.

Entre as vantagens do Banco Inter, podemos elencar: abertura de conta pelo celular, transferências DOC e TED gratuitas e ilimitadas, sem tarifas de manutenção e saques ilimitados no Banco24Horas. Para abrir a sua conta, instale o aplicativo do Banco Inter, preencha seus dados, tire uma selfie, envie alguns documentos, e pronto.

Banco Original

Banco Original
Imagem: Julio Ricco/shutterstock.com

O Banco Original apenas recentemente permite abertura de sua conta digital para negativados. Porém, o banco ainda faz consulta ao SPC e Serasa, e o ideal é que você não tente contratar produtos ou serviços como cartão de crédito ou empréstimo. Em alguns casos, a instituição pode negar a abertura da conta digital, mas é muito difícil de acontecer. Para abrir uma conta no Banco Original, baixe o aplicativo no seu Smartphone (Android e iOS).

Neon

O Neon é mais uma ótima opção de conta digital para negativados. Agora, o Neon é parceiro do Banco Votorantim, e conta com a garantia do Fundo Garantidor de Crédito. Além disso, o Neon oferece na sua conta digital a facilidade de utilizar um cartão de crédito pré-pago (na função débito), e permite transferências para outros bancos e boletos para depósitos infinitos.

Contudo, a única condição é ser necessário efetuar pelo menos 10 compras no mês pelo cartão virtual ou de débito. Para abrir a sua conta digital para negativados no Neon, baixe o aplicativo no seu Smartphone (Android ou iOS).

PagBank

Diferente de muitos bancos, a conta digital do PagBank não faz análise de crédito para a sua abertura. Assim, mesmo quem está negativado, pode abrir uma conta e usufruir de todas as vantagens e da credibilidade do PagSeguro.

Entre os benefícios, você tem o direito a até 5 TEDs gratuitos por mês, sendo que as demais é apenas R$ 1,99. Além disso, é possível fazer pagamentos de qualquer tipo de boleto sem precisar ir até o banco, fazer recarga de celular, saques na rede Banco24Horas e contar com cartão pré-pago internacional.

Enfim, gostou da notícia?

Nos siga no FacebookTwitter e Instagram para assim continuar acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Imagem: PopTika/shutterstock.com

Comentários
Carregando...