Se você está passando por um momento complicado na sua vida, perdeu o crédito no mercado, e os bancos não querem abrir uma conta para você, temos uma boa notícia. Saiba que existem contas digitais para negativados. Ou seja, para quem tem restrições no nome, seja no SPC ou no Serasa. Para auxiliá-lo a ter a sua vida financeira de volta, elencamos aqui neste post, 4 dicas de contas digitais que não costumam fazer a consulta aos órgãos restritivos. Confira.

Leia também:

Empréstimo Olé é sem consulta ao SPC e Serasa.

Ter a NuConta pode ajudar você a ser aprovado no Cartão Nubank?

Confira 5 dicas para quitar suas dívidas do cartão de crédito

As melhores contas digitais para negativados (SPC e Serasa)

Você pode ter sujado seu nome em razão de vários motivos, como um problema de saúde na família, desemprego, e a própria crise que estamos passando. Independente disso, enquanto você busca pela regularização, é necessário ter acesso a alguns serviços que as contas digitais disponibilizam. Portanto, confira logo a seguir algumas dicas de contas digitais que você poderá aproveitar as facilidades abrindo uma conta pelo seu Smartphone e sem complicações.

Agibank

O Agibank era chamado de Agiplan, e localiza-se em Porto Alegre. A Fintech é famosa por conceder a abertura de contas digitais para negativados. Foi a primeira instituição financeira a converter o número do celular do cliente no número da conta corrente.

Com o foco nas classes C e D, o banco digital tem o foco de trazer as pessoas desbancarizadas para serviços que não tinham acesso. Há relatos de concessão de cartão de crédito com limite para pessoas negativadas. Entretanto, o limite disponibilizado é relativamente baixo, de acordo com as críticas dos internautas.

Com uma conta digital no Agibank você pode fazer praticamente tudo pelo seu celular, sem burocracias, e com muitos benefícios. Primeiramente, você tem uma conta corrente com cartão de crédito e débito internacional com anuidade grátis. Você ainda pode gerar até 4 boletos, efetuar até 4 transferências entre bancos, compras com QR Code, 4 saques nos Caixas 24 Horas e 2 em lotéricas, entre outros benefícios.

Para abrir a sua conta, entre diretamente no site da instituição ou baixe o aplicativo (Android ou iOS).

Banco Inter

Sem sombra de dúvidas, o melhor banco digital da atualidade, sem cobrança de taxas ou de anuidades. O Banco Inter também libera a abertura de contas digitais para negativados. Entretanto, não libera somente o cartão de crédito. Porém isso já é uma grande ajuda para quem está em busca da regularização do crédito no mercado.

Entre as vantagens do Banco Inter, podemos elencar: abertura de conta pelo celular, transferências DOC e TED gratuitas e ilimitadas, sem tarifas de manutenção e saques ilimitados no Banco24Horas.

Para abrir a sua conta, instale o aplicativo do Banco Inter, preencha seus dados, tire uma selfie, envie alguns documentos, e pronto. Consulte maiores informações no site da instituição.

Banco Original

Recentemente, o Banco Original passou a aceitar negativados na abertura das suas contas digitais. Entretanto, o banco faz consulta ao SPC e Serasa, e o ideal é que você não tente contratar produtos ou serviços como cartão de crédito ou empréstimo. Em alguns casos, a instituição pode negar a abertura da conta digital, mas é muito difícil disso acontecer. Contudo, caso isso aconteça com você, aguarde pelo menos 180 dias e solicite novamente.

Para abrir uma conta no Banco Original, baixe o aplicativo no seu Smartphone (Android e iOS). Para conhecer o banco e saber mais informações da conta 100% digital, entre diretamente no site do Banco Original.

Neon

O Neon é mais uma opção de conta digital para quem está negativado. Agora, o Neon é parceiro do Banco Votorantim. Além disso, tem a garantia do Fundo Garantidor de Crédito, e muito mais segurança do que algumas Fintechs.

O Neon oferece na sua conta digital a facilidade de utilizar um cartão de crédito pré-pago (na função débito). Além disso, com o Neon+, você tem disponíveis transferências para outros bancos e boletos para depósitos infinitos. Contudo, é necessário efetuar pelo menos 10 compras no mês pelo cartão virtual ou de débito.

Para abrir a sua conta, baixe o aplicativo no seu Smartphone (Android ou iOS), e não deixe de verificar maiores detalhes diretamente no site do Neon.

Gostou da notícia?

Nos siga no FacebookTwitter e Instagram para assim continuar acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.