Crescimento do QuintoAndar assusta corretores tradicionais

Os corretores tradicionais estão se preocupando com o rápido crescimento do Quinto Andar e , por isso, se organizam para modernizar os seus processos antigos.

É provável que você também goste:

Duas formas modernas de ganhar dinheiro com seu imóvel sem corretores tradicionais

Como funciona o empréstimo online do PagBank, a conta gratuita do PagSeguro.

É proprietário de uma casa ou apartamento? Anuncie de graça na Startup

Crescimento do QuintoAndar preocupa corretores tradicionais

“Eles pegaram uma fatia grande do mercado em São Paulo; nossos colegas de lá tem sofrido com isso”, disse Debora Mendonça, presidente de uma associação que representa cerca de 200 corretores do Rio, e que responde por 80% do mercado. “Nós estamos definitivamente preocupados”.

Contudo, Mendonça entende que a estrutura enxuta do QuintoAndar põe o crescimento sustentável da startup em xeque. Mas isso não preocupa os fundadores da empresa. A QuintoAndar começou com uma operação pequena em Campinas, em 2012, mas estão em pleno processo de expansão. Além disso, o volume de transações vem crescendo cada vez mais.

“A Quinto Andar “vai ser líder [de mercado] e uma das empresas de tecnologia mais importantes do Brasil”, declarou o cofundador Nicolas Szekasy, numa entrevista na sede da Kaszek (o fundo tem representantes no conselho da empresa). “É um negócio muito disruptivo”.

Conheça mais sobre o QuintoAndar:

Como anunciar o seu imóvel?

  1. Acesse o site para proprietários e clique em Quero Anunciar.
  2. Em seguida. faça o login com o número do seu celular.
  3. Cadastre as informações do seu imóvel.
  4. Calcule o preço do seu aluguel utilizando a calculadora de preços do QuintoAndar.
  5. Ao finalizar o cadastro, é possível escolher um dia para agendar a sessão de fotos profissionais, que a startup fará gratuitamente.

Sobre o QuintoAndar

O QuintoAndar é uma plataforma de aluguel de imóveis residenciais que tem o propósito de simplificar o processo de locação do início ao fim. Ela conecta proprietários e inquilinos de uma maneira prática e segura.

Os anúncios são gratuitos nos principais classificados online, além de oferecer fotos profissionais e em 360°. Por fim, a empresa conta com mais de 450 funcionários.

Enfim, gostou da matéria sobre os corretores estarem preocupados com o crescimento do QuintoAndar?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para acompanhar os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Fonte: gazetadopovo.

 

Luiz Felipe Kesslerhttps://seucreditodigital.com.br/author/kessler/
Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Mudança obrigatória na gasolina deixará o combustível mais caro a partir de agosto

A gasolina ficará mais cara no Brasil a partir do dia 3 de agosto. Isso porque, a partir desse dia, a gasolina vendida no...

Cetelem cria solução 100% digital para gerar renda extra a autônomos, micro e pequenos empreendedores

Ferramenta para venda de empréstimos consignados contribui para o gerar renda extra a autônomos, micro e pequenos empreendedores. A Cetelem, especialista em soluções digitais de...

Após Banco do Brasil, Itaú esgota limite de crédito disponível para o Pronampe

O Itaú Unibanco informou que terminou de disponibilizar os R$ 3,7 bilhões de volume disponível para a linha de crédito do Programa Nacional de...

Projeto de Romário quer reduzir pela metade o valor das prestações do Minha Casa, Minha Vida

Atualmente, tramitam na Câmara e no Senado diversos projetos com o objetivo de ajudar os beneficiários do Minha Casa, Minha Vida durante a pandemia....
- Publicidade -