Duas formas modernas de ganhar dinheiro com seu imóvel sem corretores tradicionais

- Publicidade -

Vivemos uma intensa uberização da prestação de serviços. Exemplos como Uber, Cabify, iFood, entre outros têm se destacado e modificado as relações de trabalho e a prestação de serviços. Agora, você pode ganhar dinheiro sem a necessidade de contratar os serviços de corretores tradicionais. Saiba duas formas de ganhar dinheiro com seu imóvel sem a presença de corretores tradicionais.

O que acontecerá com o cartão HiperCard depois da chegada do Big Bompreço?

Duas formas modernas de ganhar dinheiro com seu imóvel sem corretores tradicionais

Airbnb – ganhe dinheiro com seu imóvel

Com a plataforma do Airbnb, você pode ganhar dinheiro com seu imóvel. Ou seja, compartilhando sua casa, apartamento ou até mesmo o seu quarto.

Entretanto, é necessário manter boas avaliações de hóspedes, que podem ser visualizadas por interessados em alugar o seu espaço. Dessa forma, anúncios com as melhores avaliações são os que se destacam mais entre os demais.

- Publicidade -

Outra ressalva refere-se a ter boas fotos do imóvel, mostrando em detalhes as suas características e que consigam passar uma imagem de limpeza do ambiente.

Como anunciar no Airbnb?

Para anunciar o seu espaço no Airbnb, é necessário entrar aqui neste link, definindo regras para a disponibilidade do imóvel, informando detalhes como a duração mínima ou máxima de estadia, entre outros. Além de estabelecer os preços, taxas de limpeza e descontos especiais.

Leia este artigo aqui, pois está mais completo, e informa 4 formas de ganhar dinheiro, inclusive sem possuir um imóvel.

Quinto Andar – ganhe dinheiro com seu imóvel

QuintoAndar

O Quinto Andar é uma plataforma digital de aluguel que chegou para revolucionar a maneira como se aluga um imóvel no país. A startup facilita o processo de locação do início ao fim, tudo realizado 100% online.

Com isso, são fornecidas fotografias profissionais feitas por um profissional contratado pelo Quinto Andar, o acordo de locação é feito por assinatura eletrônica, e a empresa disponibiliza um seguro de até R$ 50 mil reais em caso de danos ao patrimônio.

Para o proprietário, o dinheiro é depositado na sua conta normalmente, até quando o inquilino não tenha feito o depósito.

Como cadastrar o seu imóvel no Quinto Andar?

  • Acesse o site para proprietários e clique em Quero Anunciar.
  • Em seguida, faça o login com o número do seu celular.
    Cadastre as informações do seu imóvel.
  • Calcule o preço do seu aluguel utilizando a calculadora de preços do QuintoAndar.
  • Ao finalizar o cadastro, é possível escolher um dia para agendar a sessão de fotos profissionais, que a startup fará gratuitamente.

Gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Para acompanhar os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

- Publicidade -
Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -