Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Delivery Center do Banco Inter: descubra aqui como funciona

Agora, o banco vai competir com aplicativos como Rappi, iFood e 99 Food

0

O Banco Inter está expandindo a sua oferta de produtos. Agora, a fintech vai competir com aplicativos como Rappi, iFood e 99 Food. A instituição financeira agora, por meio do Inter Shop, vai oferecer um serviço de entrega de refeições e alimentos, em parceria com a Delivery Center.

É provável que você goste também:

10,8 milhões serão prejudicados pelo adiamento do PIS/Pasep 2021

Agências do INSS não abrirão em cidades com feriados antecipados

100% de cashback na conta do Banco Inter por tempo limitado

Delivery Center do Banco Inter

Ao visar oferecer ainda mais serviços aos seus clientes, agora o Banco Inter está com o serviço Delivery Center. Neste serviço o usuário pode fazer um pedido de entrega de alimentos, bem como de refeições. 

Os clientes que têm cadastro no Banco Inter, podem fazer uso desta mesma conta para realizar os pedidos. O pagamento ocorre diretamente no app, através do cartão de débito ou crédito. 

Apesar de ser concorrente de fortes empresas como o iFood e Rappi, o Delivery Center conta com um diferencial. Assim como nos demais produtos e serviços do Inter Shop, a entrega de alimentos e refeições também irá gerar cashback aos seus clientes.

Porém, no momento, o serviço vai ser testado apenas em Belo Horizonte, pois lá está instalada a Delivey Center.

Sucesso da Inter Shop em 2020

Em 2020, a Inter Shop movimentou mais de R$ 1,2 bilhão. Entre os meses de outubro a dezembro, o marketplace cresceu 68%, em comparação ao 3º trimestre de 2020. 

Já com relação ao cashback, desde o seu lançamento, em novembro de 2019, R$ 50 milhões foram “revertidos” nesse benefício, aos seus clientes.

A partir do Delivery Center, o Inter visa que esse serviço auxilie a Inter Shop, a se firmar como uma solução que atenda a todas as demandas dos clientes: desde produtos à serviços para o cotidiano.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: Andrew Angelov / shutterstock.com

Comentários
Carregando...