Você sabia que é possível depositar dinheiro no Caixa Tem?

0

Muitas pessoas que fazem uso do Caixa Tem ainda não têm conhecimento de todas as funcionalidades que o aplicativo oferece. Além disso, muita gente possui muitas dúvidas sobre o funcionamento da poupança social digital, inclusive sobre a possibilidade de depositar qualquer valor nela.

Pensando nisso, mostraremos neste texto como você pode depositar dinheiro no Caixa Tem, assim como receber transferências de outras contas.

É provável que você também goste:

Quem paga as dívidas no SPC e na SERASA de quem já morreu?

Banco Inter é seguro? Vale a pena abrir uma conta e investir?

60% dos investidores ainda não sabem o que é Open Banking

Entendendo os serviços do Caixa Tem 

Em primeiro lugar, vale lembrar que o aplicativo Caixa Tem funciona como uma espécie de poupança, mas sem custos. Em comparação, podemos falar que o Caixa Tem possui funções que se assemelham às de outros aplicativos de carteira virtual – no caso, o PicPay, Mercado Pago etc. 

Assim, quando falamos da poupança social criada inicialmente para repassar dinheiro do auxílio emergencial, até pelo fato de ela funcionar de forma 100% online, muitas pessoas têm dúvida sobre como usar o serviço, inclusive se é possível depositar dinheiro no Caixa Tem.

Como depositar dinheiro no Caixa Tem?

Sim, é possível depositar dinheiro no Caixa Tem, assim como realizar qualquer tipo de depósito na carteira virtual da Caixa Econômica Federal. Dessa forma, depósitos na poupança social digital podem ser feitos em qualquer agência lotérica espalhada pelo Brasil. Se esse for o caso, o valor depositado é disponibilizado na mesma hora no seu aplicativo. 

Outra forma de depositar dinheiro no Caixa Tem é procurar um terminal de autoatendimento para fazer esse depósito. Por fim, para saber como depositar dinheiro no Caixa Tem, basta acessar a sua conta no aplicativo e verificar o número de sua “Conta Social Digital”. Depois, é só informar na lotérica ou inserir no caixa eletrônico.

Enfim, você gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar