Mercado Livre vai liberar Disney+ GRÁTIS por 6 meses

0

O Disney+ é uma das mais recentes novidades em streaming, e já teve sua assinatura liberada no Brasil. Com isso, o Mercado Livre anunciou que, a partir desta terça-feira (17), vai oferecer a chance de obter o Disney+ gratuito por seis meses para os usuários do Mercado Livre e do Mercado Pago que realizarem a assinatura anual.

Assim, a plataforma do Mercado Livre será uma espécie de ferramenta para atrair e fidelizar mais clientes no país. A parceria vai acontecer por meio de uma ação com o Mercado Pontos, programa de fidelidade da empresa. Dessa forma, você pode adquirir o Disney+ gratuito por até seis meses e descontos exclusivos para realizar a assinatura anual. Tudo, é claro, dependendo do nível de Mercado Pontos no qual se encontra. 

É provável que você também goste:

Disney+: Saiba quantos meses GRÁTIS pelo Mercado Livre você tem direito

Qual é o cartão de crédito mais fácil de aprovar logo depois de limpar o nome?

Nubank ou PAN Méliuz: qual o melhor cartão de crédito?

Por que essa parceria?

Segundo o Mercado Livre, a novidade da parceria é mais uma das ações da empresa de agregar plataformas de entretenimento e consumo de conteúdo audiovisual ao programa Mercado Pontos . Assim, o Mercado Pontos permite que os usuários façam compras e pagamentos em qualquer uma das duas plataformas, tanto no Mercado Livre quanto pelo Mercado Pago. Também é possível acumular pontos e mudar de nível, ganhando benefícios e descontos exclusivos. 

Como aproveitar o Disney+ gratuito

Se você quer aproveitar o desconto e ter o Disney+ gratuito por 6 meses, você precisa ser um usuário do Mercado Livre e Mercado Pago. Nesse caso, basta entrar em qualquer uma das plataformas. Assim, você pode comprar a assinatura com a promoção e entrar em DisneyPlus.com para criar sua conta e ativá-la. Lembrando que o conteúdo da Disney+ vai contar com as marcas Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, entre outras. Hoje, o pacote anual na fase de pré-venda custa R$ 237,90 (ou R$ 19,80 por mês).

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Ivan Marc / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar