Atualmente, mais de 63 milhões de brasileiros estão com o nome sujo, de acordo com dados informados recentemente pela Serasa Experian. E você, está no vermelho com Casas Bahia? Com a fintech BLU365 é possível negociar online e resolver de uma vez por todas as suas pendências. Não perca mais tempo! Confira e saiba como negociar as suas dívidas imediatamente.

É provável que você também goste:

Itaú Personnalité Visa Infinite é relançado e acumula 3 pontos a cada dólar gasto.

Qual é o impacto de dívidas negativadas no seu Serasa Score?

Calendário de saques do FGTS sai amanhã, saiba se você tem direito aos R$ 500.

Dívida com Casas Bahia? Limpe seu nome no SPC e Serasa com BLU365

Casas Bahia

Casas Bahia é uma popular rede de varejo de móveis e eletrodomésticos aqui no Brasil. Ela foi fundada pelo imigrante polônes Samuel Klein em 1952, na cidade de São Caetano do Sul.

Com mais de 26,3 milhões de clientes cadastrados e mais de 57 mil funcionários, é uma das marcas mais lembradas pelos brasileiros. Além disso, é famosa por facilitar a vida dos seus clientes, ao liberar parcelas acessíveis, atingindo consumidores de menores classes sociais.

Como negociar as suas dívidas com as Casas Bahia através da BLU365

A fintech BLU365 possui exatamente 18 parceiros, que possibilitam negociar as pendências financeiras sem burocracia, no conforto de sua casa. Casas Bahia é uma das parceiras, e oferece até 80% de desconto aos seus clientes.

Para isso, você precisa entrar diretamente no site, e simplesmente digitar o seu CPF. Se você tiver uma pendência com a rede de lojas, é possível negociar online e regularizar o seu nome. Com isso, você terá novamente acesso aos benefícios na rede de lojas, podendo voltar a fazer compras para você e a sua família.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.