Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empréstimo para negativados do Banco BV dá até 60 meses para pagar

O empréstimo para negativados do Banco BV, conta com o diferencial de taxas mais baixas. 

0

Em meio à pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas passaram a buscar empréstimo. Dessa forma, as instituições de crédito propuseram-se, a oferecer produtos que atendam essa demanda. Dentre eles, o empréstimo para negativados do Banco BV oferece condições especiais. 

Você pode gostar também:

Confira vagas de emprego e cursos na área de TI no Banco next, Serasa, Digio e mais!

Empréstimos mais caros: Copom deve aumentar taxa de juros pela 1ª vez desde 2015

Nos últimos 3 anos, transferências para bancos tradicionais diminuiu 38%

Empréstimo para negativados do Banco BV

A linha de crédito destina-se aos aposentados, pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), servidores públicos e aos trabalhadores de carteira assinada. Dessa forma, o empréstimo para negativados do Banco BV, conta com o diferencial de taxas mais baixas. 

Ou seja, mesmo que você esteja negativado, ou com o score baixo no Serasa, pode solicitar um empréstimo no Banco BV.

Em síntese, o cliente solicita o crédito, e caso esse seja aprovado pelo Banco, ele recebe o valor do empréstimo. No que diz respeito ao pagamento, o valor das parcelas do empréstimo desconta-se diretamente na folha de pagamento, ou benefício do cliente.

Logo, sendo o desconto efetuado diretamente do salário do solicitante, o BV corre baixo risco. Dessa forma, as taxas de juros cobrados são menores do que de um empréstimo tradicional. Vale ressaltar, que essa taxa depende de cada tipo de contratação.

Como solicitar o empréstimo BV?

O empréstimo para negativados do Banco BV possui aprovação rápida e menos burocrática. Assim sendo, para contratá-lo, é preciso acessar o site do Banco BV. Nesse, necessita-se a apresentação dos seguintes documentos:

  1. Cópia do seu RG;
  2. Comprovante de residência;
  3. Comprovante de renda do salário ou do benefício do INSS.

Assim, a análise de crédito realiza-se geralmente em até 48 horas. Com relação ao dinheiro, o mesmo cai na conta corrente em pouco tempo. Vale ressaltar, que o banco pode liberar até 60 meses para pagar, bem como as parcelas podem comprometer até 30% do salário líquido. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: rafapress/shutterstock.com

Comentários
Carregando...