Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira vagas de emprego e cursos na área de TI no Banco next, Serasa, Digio e mais!

Além do next, Serasa e Digio, Workhub também oferecem vagas!

0

Com o passar dos meses, cada vez mais a demanda de empresas na busca por profissionais nos setores da tecnologia fica maior, igualmente à de outras áreas relacionadas, como produto, UX, marketing digital, entre outras.

Vagas de empregos e cursos foram oferecidas por instituições bastante conhecidas, pois dentre elas estão o Banco Digio, Serasa e até mesmo o Banco next.

Você pode gostar também:

Serasa prorroga feirão para limpar dívidas online até 31/3

Com a alta da Selic, surge oportunidade para equilibrar investimentos

Empréstimo para negativados do Banco BV dá até 60 meses para pagar

Vagas de emprego disponíveis

Cada instituição oferece o seu número de vagas e diferentes cargos, juntamente dos benefícios aos contratados. Antes de participar do processo seletivo é recomendável que o participante confira todas as informações da vaga.

Vagas no Banco Digio

O Banco Digio, conhecido por ser um bantech de serviços financeiros, possui mais de 30 vagas disponíveis dentro da área de tecnologia, distribuídas entre especialistas e estagiários.

As oportunidades incluem áreas de Sustentação, Infra e Cloud, Inovação, desenvolvimento, open banking, segurança e também desenvolvimento Back End.

A empresa oferece inúmeros benefícios e, atualmente, equipes que trabalham remotamente possuem disposição ao nutricionista e auxílio psicológico através da telemedicina.

Aqueles que tiverem interesse em conhecer melhor as vagas e fazer parte do processo seletivo, precisam acessar a página de carreiras do Banco Digio.

Vagas no Banco next

O Banco Next pretende contratar cerca de 100 profissionais para setores variados. As vagas livres são direcionadas aos profissionais que atuam na área analítica, de negócios, tecnologia e etc.

A empresa está em busca de pessoas que sejam criativas, tenham uma visão inovadora e estratégica e um perfil colaborativo, inclusive vagas para o público de Pessoas Com Deficiência (PCD).

Nos dias atuais, aproximadamente 98% dos funcionários do banco trabalham por home office. A instituição possui uma sede em São Paulo e um escritório localizado em Curitiba. 

Quem for candidato deve realizar a inscrição até o dia 22 de março, através da página de carreiras da empresa.

Vagas no Workhub Digital

A Workhub Digital possui três vagas disponíveis na área de tecnologia, em que os contratados atuarão como desenvolvedores de SharePoint Online (Sênior e Junior) e UX Designer.

Não é preciso viver em São Paulo ao se inscrever para a vaga, já que ela é 100% remota. A remuneração é feita com o valor mensal fixo mais a variável e uma bonificação trimestral.

Por ser um regime de trabalho PJ, não há nenhum benefício. No entanto, pelo que diz a política da instituição, existe o reembolso das despesas nas atividades presenciais com clientes.

Basta acessar a página de carreiras da Workhub Digital caso haja interesse em participar do processo seletivo.

Estágio do Serasa Experian

A Serasa Experian iniciou as inscrições do seu programa de estágio para mais de 40 vagas, em que 80% são em funções de dados, tecnologia e inteligência analítica.

Quem for estudante de nível superior e tiver conclusão prevista de dezembro de 2022 até junho de 2023 pode realizar a inscrição. As atividades ocorrerão de forma remota, no entanto, ao ser retomado o trabalho presencial, os interessados precisam possuir disponibilidade de atuar nos escritórios de São Carlos (interior de São Paulo), São Paulo e Blumenau (SC).

É preciso realizar o inscrição até o dia 11 de abril, no site do programa de estágios da instituição. Nele, também são oferecidas mais informações sobre as vagas.

Outras empresas que oferecem vagas de emprego

Além disso, fora as empresas já citadas, a Sankhya, desenvolvedora de sistemas de gestão, oferece 155 vagas home-office que podem ser conferidas pelo site. Além dela, a Lambda3, empresa focada em produtos digitais, oferece também 28 bagas para áreas de tecnologia, conforme informa a página da empresa.

Cursos profissionalizantes do iFood

Uma das propostas da foodtech é ofertar cursos na área de tecnologia com foco na empregabilidade. Contudo, o curso é voltado, principalmente, para 25 mil pessoas da periferia. Para se inscrever, bata acessar o site da empresa.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Antonio Guillem/shutterstock.com

Comentários
Carregando...