Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Estrangeiro gasta quase 90% a mais para vir ao Brasil durante o Carnaval

Os turistas estrangeiros que pretendem passar o Carnaval no Brasil ou os brasileiros que planejam retornar ao país de origem durante o feriadão, mas deixaram para comprar as passagens para a última hora, podem pagar mais caro. Os preços dos bilhetes com saída e chegada durante a ocasião festiva subiram quase 90% em relação a outras datas, segundo levantamento realizado pelo Cuponomia, portal que reúne cupons de descontos e cashback para compras no e-commerce.

É provável que você também goste:

Carrefour está oferecendo cartão para negativados pelo WhatsApp?

Paulo Guedes afirma que dólar alto é bom porque “doméstica estava indo para a Disney”.

XP Investimentos acelera lançamento do seu cartão de crédito para seguir os passos do Nubank.

Estrangeiro gasta quase 90% a mais para vir ao Brasil durante o Carnaval

O site comparou os valores dos bilhetes aéreos com saídas de Nova York, Buenos Aires, Paris e Berlim para o Rio de Janeiro. Especificamente no período entre 22 e 28 de fevereiro. O trecho Nova York – Rio de Janeiro sai por R$ 5.936 durante o Carnaval. Mas para quem optar por viajar uma semana após a data, no dia 7 de março, o mesmo trecho pode ser encontrado por R$ 3.186, com o retorno para o dia 12 de março deste ano.

Europa

As passagens aéreas da Berlim, na Alemanha, para o Rio de Janeiro, com saída no dia 22 e retorno no dia 28 de fevereiro, ficam em média R$ 4.784. Após o Carnaval, esse o preço cai para R$ R$ 3.491.
Para que está na capital da Argentina, o trecho de Buenos Aires – Rio não sai por menos de R$ 2.712, um aumento de 48% em comparação com o mesmo trajeto saindo no dia 7 de março, que pode ser encontrado por R$ 1.831.

Descontos

Para os que pretendem economizar na passagem, ou até mesmo na hospedagem, o Cuponomia tem um alerta de descontos especial que emite com aviso sempre que houver cupons ou cashback no momento em que o usuário navega pelo site da loja.

O recurso é ativado por meio de uma extensão para Google Chrome e é totalmente gratuito.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: shutterstock