Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Aproveite: Serasa lança feirão de renegociação de dívidas com descontos de até 98%

Serasa está fazendo feirão de renegociação de dívidas com descontos de até 98%. O Carnaval 2020 já acabou e agora as pessoas precisam encarar suas dívidas. Por isso, a 25ª edição do Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor começou neste sábado (7) e vai terminar no dia 14. Portanto, os consumidores de São Paulo e que estejam com dívidas atrasadas ou negativadas têm a oportunidade de renegociar os seus débitos de forma presencial.

É provável que você também goste:

Parcelar acordo de dívidas no SPC e Serasa libera crédito imediato na praça?

Uber vai pagar até 14 dias para motoristas contaminados por coronavírus

Quem tem direito ao Bolsa Família em 2020? Tire aqui as suas dúvidas.

Aproveite: Serasa lança feirão de renegociação de dívidas com descontos de até 98%

A feira está montada ao lado da Arena Corinthians, mas caso você não consiga comparecer, é possível renegociar a dívida através do site do Serasa ou pelo app Serasa Consumidor. As ofertas estarão disponíveis até o dia 31 de março nos meios eletrônicos. Você pode conferir quais as empresas são as participantes no site do Serasa.

Além disso, a Serasa disponibilizará pela primeira vez a renegociação de dívidas para empresas. Elas podem conseguir descontos nos débitos com a Claro, Net, Recovery e Ativosa.

“Incluir dívidas de empresas era um grande desejo que tínhamos e não medimos esforços para integrar mais esse serviço para a população dentro de nossa plataforma”, afirmou Lucas Lopes, diretor do Serasa Limpa Nome.

Enfim, o que achou da matéria sobre o feirão de renegociação de dívidas?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Jo Galvao/Shutterstock.