No início do mês de novembro deu início o Feirão Limpa Nome da Serasa, que é uma oportunidade para que os consumidores quitem as suas dívidas atrasadas. A ferramenta possibilita descontos que podem chegar a 95%, além da oportunidade de maiores prazos para pagamento. A ferramenta está disponível dentro do site da Serasa Consumidor. Não perca essa excelente oportunidade para quitar as suas dívidas e encerrar o ano com o pé direito.

Leia também:

Passou cheques sem fundos e não encontra o credor? Como regularizar

Feirão Físico Limpa Nome da Serasa começa nesta terça-feira (27)

Feirão Limpa Nome da Serasa vai até o 1º de dezembro

Para poder participar do Feirão Limpa Nome da Serasa, primeiramente é preciso acessar o site, fazer o seu cadastro através do seu CPF. Com isso, você pode verificar se existem dívidas em atraso no seu nome. Caso afirmativo, é possível visualizar ofertas de acordo que você pode fazer para eliminar as suas dívidas. Ademais, em alguns casos existem ofertas pré-definidas com a opção para emissão de boleto bancário.

O site do Feirão Limpa Nome da Serasa também informa meios de entrar em contato com a empresa credora. Ou seja, endereço, telefone, e-mail e até chat. Neste ano, as empresas Ipanema, Porto, Itaú, Claro, Tribanco, Net, Recovery e Vivo podem ser negociadas diretamente pela plataforma da Serasa.

De acordo com a Serasa, no ano passado aproximadamente 1 milhão de pessoas negociaram as suas dívidas através da plataforma. O crescimento foi absurdo em relação a 2016, em que tiverem cerca de 320 mil negociações finalizadas. Ainda de acordo com informações da Serasa, em setembro de 2018, tivemos um total de 61,4 milhões de consumidores inadimplentes.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossos artigos e notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.