Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Financiamento de imóveis do Itaú permite pular até 2 parcelas por ano

Conheça a iniciativa "Pula Parcela", do banco Itaú.

0

De forma a ajudar cada vez mais os seus clientes, ainda mais em tempo de alta de inflação e pandemia, o Itaú vai permitir que os seus clientes de financiamento imobiliário “pulem” até duas parcelas do financiamento a cada 12 meses. O Pula Parcela está disponível aos clientes que já têm financiamentos e que estejam em dia com as prestações. Além disso, os novos clientes também podem acessar o benefício. Confira os detalhes abaixo.

C6 Bank tem dezenas de vagas abertas; veja como se candidatar

Empréstimo no Caixa Tem é liberado sem consulta ao SPC e Serasa?

Financiamento de imóveis do Itaú permite pular até 2 parcelas por ano

O Itaú deve permitir que os clientes de financiamento imobiliário “pulem” até duas parcelas dos financiamentos a cada 12 meses. O valor das parcelas postergadas, além dos juros e encargos, será diluído nas demais. O banco diz que a iniciativa vai dar aos clientes mais flexibilidade em seu planejamento financeiro.

De acordo com o diretor de negócios imobiliários e consórcio do banco, Thales Ferreira Silva, o Itaú visa atender a um pedido dos clientes. Ele explica que “ouvindo os clientes, percebemos que a inovação do Pula Parcela auxiliará muito na organização financeira, permitindo mais autonomia e flexibilidade para o seu dia a dia”

Em suma, o Pula Parcela poderá ser ativado por meio do aplicativo do Itaú, que terá uma ferramenta de simulação para o valor das parcelas após o adiamento. Segundo o Itaú, a alteração do valor deve ser pequena, já que o prazo dos financiamentos imobiliários geralmente é maior que o de outras linhas de crédito.

Até setembro, o Itaú já disponibilizou mais de R$ 35,6 bilhões em financiamento imobiliário para as pessoas físicas. E isso equivale a um aumento de 3 vezes em relação ao mesmo período de 2020. Vale lembrar que o Itaú é líder no crédito imobiliário entre os bancos privados.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Onchira Wongsiri / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -