O Nubank criou, há pouco tempo, a função de guardar dinheiro na NuConta. Nela, o cliente pode guardar o dinheiro em uma área separada do valor usado para transações do dia a dia, como transferências, saques e pagamentos.

Leia mais:

Taxa Selic mais baixa é ruim ou bom para o seu rendimento na NuConta?

Quais são as opções de investimento na NuConta que rendem mais que a poupança?

O dinheiro aplicado na NuConta, conta digital do Nubank, é realmente seguro?

Com essa função, o usuário tem mais controle sobre o seu dinheiro e podendo organizar as finanças. Ou seja, ele pode separar tanto os gastos como as reservas, sem se confundir.

Vantagens da função guardar:

  • O cliente da NuConta, portanto, pode separar a quantia que desejar e adicionar mais valores quando e quantas vezes quiser;
  • Dinheiro fica separado do valor disponível para uso. Ou seja, o cliente pode efetuar transações à vontade, sem se confundir;
  • O dinheiro guardado continua com o mesmo rendimento da NuConta: 100% do CDI, ou seja, maior do que a poupança;
  • O seu dinheiro fica livre para quando você precisar, e pode mover qualquer quantia para o saldo disponível;
  • No app, é possível acompanhar os rendimentos tanto do saldo disponível como do dinheiro guardado.

Função guardar dinheiro rende mais que a poupança e a NuConta?

Por fim, como você pode perceber, logo acima, o dinheiro guardado possui o mesmo rendimento da NuConta, ou seja, 100% do CDI e, obviamente, é maior do que a poupança, sendo que o rendimento é diário.

Sobre a NuConta

A NuConta é a conta digital do Nubank, nela o cliente precisa se preocupar com tarifas, pois as TEDs são gratuitas e ilimitadas para qualquer banco do país, além de render mais do que a poupança.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Fonte: Blog do Nubank.