Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Live: Como ganhar dinheiro com o fim do auxílio emergencial

O convidado é Leandro Gotz, CEO da Helpie

0

Nesta terça-feira (2), o Seu Crédito Digital realiza mais uma live. Dessa vez, o tema do bate-papo é “Como ganhar dinheiro com o fim do Auxílio Emergencial”. O convidado é Leandro Gotz, CEO da Helpie, que discutirá com nosso time sobre economia, benefícios sociais e soluções para quem busca uma renda extra.

O Auxílio Emergencial foi criado como uma forma de ajudar a população durante a pandemia e a crise econômica. Porém, não era esperado que a pandemia fosse ter uma duração tão longa, chegando a quase um ano de medidas de precaução contra o COVID-19. Pensando nisso, na queda da economia e no aumento do desemprego que se instalou na população, as pessoas começaram a procurar soluções para garantir uma renda extra.

É provável que você também goste:

Em 2020, Banco Itaú teve queda de 34,6% nos lucros

Confira o calendário de pagamentos do FGTS e Bolsa Família em 2021

Aproveite: Banco Inter oferece cashback turbinado pelo Pix

Assista a live ao vivo:

Portanto, com o fim do benefício, é preciso mais uma vez se reinventar. Com isso, prestadores de serviços autônomos buscam novas alternativas, como oferecer seus trabalhos pela internet. E para isso puderam contar com a ajuda da Helpie, plataforma digital especializada em conectar prestadores de serviços especialistas ao mercado consumidor, provendo vitrine, automação, trabalho e renda no ambiente digital.

Saiba mais sobre a Helpie

A Helpie, fundada em 2015 e sem receber aportes até o momento, é uma startup que tem como missão colocar a tecnologia a serviço do profissional autônomo. Assim, a empresa quer gerar visibilidade, oportunidade e renda, além de conectar pessoas que precisam de serviços a talentos confiáveis que resolvem. Além disso, a Helpie tem um alto impacto social, principalmente nesta fase de pandemia, uma vez que os informais são os mais afetados por crises financeiras como a que estamos passando.

Assim, o aplicativo foi criado com intuito de ‘desproblematizar’ a contratação de serviços. Oferecendo, dessa forma, uma experiência eficiente e inteligente aos usuários, desde a relação online até a execução do serviço offline. Saiba mais sobre a construção do aplicativo e formas de conseguir dinheiro com o fim do Auxílio Emergencial assistindo nossa Live!

Enfim, gostou desta matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais através do FacebookTwitter e Instagram. Assim você fica por dentro de tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo das fintechs.

imagem: pathdoc/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...