Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter: Você já é um Interlover? Saiba como se tornar um

Confira algumas dicas para se tornar um Interlover

0

O Banco Inter investe muito na parceria com seus clientes, inclusive, envia mimos personalizados para alguns Interlover. Dessa forma, está sempre trabalhando para oferecer uma experiência completa aos usuários do banco digital. O Inter possui uma equipe de Social Media, para atender e responder a todas menções, replies, comentários e tweets no dia a dia. 

É provável que você goste também

INSS: Saiba o que é a revisão do buraco negro e se você tem direito

Procurando emprego? Essas empresas estão com mais de 9 mil vagas em estágio e trainee

O sobe e desce das criptomoedas de acordo com o humor de Elon Musk

Banco Inter: Você já é um Interlover? Saiba como se tornar um

O Banco Inter está todos os dias, buscando se aproximar dos seus Interlover, para poder melhorar o seu trabalho, e assim simplificar a vida dos clientes no dia a dia. A aproximação é tanta, que o banco inclusive envia presentes e mimos aos seus clientes. A equipe de Social Media do Inter, cria cartas exclusivas a cada Interlover. 

Para se tornar um Interlover, o Banco Inter dá algumas dicas:

  1. Fique atento a tudo que ocorre nas redes sociais do banco. O Inter cita que está sempre trazendo novidades aos seus clientes. E para atualizá-los, posta nas redes sociais;
  2. O Inter dá a dica de compartilhar suas experiências. Eles consideram importante saber como seus clientes estão se sentindo usando a plataforma do banco. Por isso, ao ser surpreendido, não deixe de compartilhar a situação com o banco. 
  3. Por fim, o banco recomenda o uso da plataforma de forma completa. Ou seja, que o cliente use o banco, a corretora, o marketplace, o cartão de crédito. Eles apontam a importância de ver seus Interlovers vivendo a experiência completa do banco. 

E ai gostou das dicas? Você pode saber mais sobre as ações de relacionamento que o banco realiza com a sua comunidade de Interlovers. Para isso, você pode acompanhar os perfis @bancointer, @interpig, @interstore, @intercafe e @interinvest em todas as redes sociais. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafapress / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...