Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

iPhone pra Sempre: programa do Itaú vale a pena? Veja como funciona

Confira as vantagens e desvantagens do programa, e como contratar

Você já imaginou poder ter um Iphone novo a cada ano, para sempre, apenas pagando uma parcela por mês? Essa é a proposta do programa iPhone Pra Sempre, do banco Itaú. Dessa forma, a instituição montou um programa que permite que você não apenas compre seu iPhone, mas também possa trocá-lo “eternamente”, ou pelo tempo que desejar.

Entretanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas de como o programa funciona. Assim, para tirar todas as suas dúvidas e explicar exatamente como funciona o Iphone Pra Sempre, e se ele vale mesmo a pena, trouxemos neste texto algumas vantagens e desvantagens do programa. Confira a seguir!

iPhone pra Sempre: programa do Itaú vale a pena? Veja como funciona

Então, se você ainda tem dúvidas, antes de investir no iPhone Pra Sempre do Itaú, o melhor é fazer algumas considerações. Em primeiro lugar, para participar do programa você precisa ter um cartão de crédito Itaú, além de utilizar um desses aplicativos: Itaú, Itaú Personnalité ou Itaucard. Isso porque a contratação do iPhone Pra Sempre é 100% digital e os pagamentos são aceitos somente através do seu cartão de crédito.

Dessa forma, caso você não seja cliente Itaú, essa é uma das sacadas do banco: despertar em você um bom motivo pra pedir o seu Itaucard. Contudo, se você já for cliente Itaú, pode começar a participar do programa de forma muito simples: basta entrar no aplicativo e procurar na opção SERVIÇOS o ícone “iPhone Pra Sempre”.

Lembrando que, ao entrar, você já pode comprar seu iPhone a partir de R$ 140 por mês, em 21 vezes sem juros, mais um pagamento final. Além disso, você paga 70% do valor do iPhone, podendo trocar por um novo a cada 21 meses.

Vantagens e desvantagens do programa

Até agora, podemos analisar dois fatores: no momento da troca, você já terá pago 70% do valor do aparelho. Além disso, depois de 21 meses, você pode continuar pagando, ou seja, a dívida segue para sempre, e você pode trocar de celular. Por fim, você também pode terminar de pagar o aparelho, para realmente comprá-lo, e realizar o tal pagamento final, que representa 30% do valor do aparelho.

Portanto, é preciso ter em mente que:

  • Você pode comprar somente UM iPhone a cada 21 meses;
  • É preciso ter limite no seu cartão que suporte a compra considerando o valor TOTAL do iPhone;
  • Não é possível antecipar a troca do aparelho. Você deve esperar os 21 meses;
  • No caso de troca, você só vai enviar o seu aparelho antigo depois que receber o novo;
  • Se no final dos 21 meses você simplesmente não fizer nenhuma escolha, o que vale; automaticamente é a primeira opção. Ou seja, você fica com o seu iPhone, e paga a parcela final.

Então, agora é com você decidir se o programa iPhone Pra Sempre faz sentido para os seus objetivos. Além disso, se tiver mais dúvidas, não deixe de acessar o site do Itaú e conferir todas as informações.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.