O Cartão de Crédito do Mercado Livre estava sendo aguardado por muitos clientes que entraram em uma lista de espera. Até o momento, apareceram alguns relatos de que clientes haviam sido aprovados, mas não encontramos nenhum aqui no site, e inclusive publicamos este artigo aqui. O Canal do YouTube Cartões de Crédito Alta Renda recentemente publicou uma nota oficial que recebeu do Itaú Unibanco informando que a oferta do cartão será descontinuada. Continue a leitura e confira a nota oficial.

É provável que você também goste:

Shell Select e Kibon fazem parceria com prêmios em dinheiro

Cuidado com o novo golpe do cartão Nubank parcialmente bloqueado

Caixa reduz juros de crédito imobiliário e cheque especial

Acabou? Itaú Unibanco encerra parceria com Mercado Livre e cartão de crédito não será mais emitido

Confira a nota oficial do Itaú Unibanco sobre a descontinuidade da oferta.

“Sobre o cartão Mercado Livre:

O Itaú Unibanco informa que a oferta do cartão Mercado Livre será descontinuada, em decorrência de mudanças na estratégia do produto. Os cartões já emitidos continuarão ativos por prazo ainda em definição, a ser informado futuramente, mas as solicitações da lista de espera serão canceladas. Outras opções de cartões do Itaú podem ser conhecidas na página itau.com.br/cartoes

Imprensa do banco Itaú.”

Todavia, cabe ressaltar que é possível que o cartão de crédito seja ainda oferecido através da parceria com outro banco. Entretanto, até o momento não temos mais nenhuma informação a este respeito.

O que acontece com quem estava na lista de espera?

Quem se inscreveu através do site do Mercado Livre, cuja página encontra-se fora do ar (tente aqui), não receberá mais o cartão de crédito. Conforme a nota oficial, as solicitações da lista de espera serão canceladas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.