Itaú Unibanco lança programa “iPhone pra Sempre”

O Itaú Unibanco vai possibilitar que seus clientes possam trocar seu iPhone por um modelo mais novo em intervalos regulares e com uma das menores parcelas do mercado. Por meio do programa ” iPhone pra Sempre”, os clientes com cartões do Itaú poderão adquirir um modelo de iPhone por meio dos aplicativos do banco e da Itaucard, com parcelamento estendido para pagar o valor total do aparelho e a opção de trocá-lo a cada 21 meses.

É provável que você também goste:

Auxílio Emergencial será pago hoje (19) para dois grupos de beneficiários

next, em parceria com a Shopfácil, oferece muitos descontos especiais em iPhones e produtos Apple.

Nubank e Banco Inter têm investimentos que rendem mais que a poupança.

Itaú Unibanco lança programa “iPhone pra Sempre”

“Estamos muito entusiasmados em apresentar a nossos clientes o novo programa “iPhone pra Sempre”, oferecendo uma forma totalmente inovadora para aquisição do smartphone. O mercado brasileiro geralmente trabalha com parcelas de até 12x, o que torna o valor de cada parcela mais caro. Agora estamos tornando mais fácil para que mais clientes do Itaú possam desfrutar da experiência de alta qualidade do iPhone – e oferecendo a opção de atualizar para um novo modelo regularmente”, afirma Rubens Fogli, diretor de Negócios Digitais do Itaú Unibanco.

Primeiramente, para fazer parte do programa, o cliente do Itaú deve seguir os seguintes passos:

  1. Acessar a versão atualizada dos apps do banco ou da Itaucard;
  2. Deve ir até a aba “Serviços” e escolher a opção “iPhone pra Sempre”.
  3. Ali, ele seleciona seu modelo preferido, incluindo as versões de iPhone 11 e iPhone 11 Pro, o iPhone XR e também o iPhone SE, o lançamento mais recente da Apple.

O iPhone vem com recursos poderosos e inovadores, incluindo uma experiência de câmera incomparável, os chips mais rápidos e inteligentes, recursos de privacidade líderes da indústria e está totalmente integrado com o iOS 13, oferecendo acesso imediato à App Store, Apple Music, Apple Pay, iCloud, e mais.

Enfim, definido o modelo, o dono do novo iPhone o recebe no endereço indicado durante o processo de compra. Ele passa a pagar, na fatura mensal de seu cartão, parcelas a partir de R$ 140,91 sem juros. A oferta é limitada a 1 aparelho por CPF, válida para pessoas com limite disponível no cartão suficiente para cobrir o valor total do celular escolhido.

Depois de 21 meses, o cliente terá pago cerca de 70% do valor de mercado do aparelho. Daí em diante, o cliente contará com três opções:

  • permanecer em definitivo com o iPhone, pagando uma última parcela correspondente a aproximadamente 30% do valor daquele aparelho;
  • trocar o produto em uso por uma versão mais moderna, com a abertura de um novo ciclo de financiamento; ou
  • devolver o aparelho e sair do programa.

Se a opção for pela troca ou devolução do iPhone, o cliente não precisa pagar a parcela equivalente a 30% do valor do aparelho. Mais detalhes sobre o programa “iPhone pra Sempre” estão disponíveis em https://feitopara.vc/iphone-pr.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: TRMK via shutterstock

Comentários
Carregando...