Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Limpa Nome Serasa: dívidas podem ser renegociadas nos Correios, mesmo com a greve?

Consumidores com CPF negativado no banco de dados da Serasa ou com dívidas em atraso podem renegociar normalmente nas agências dos Correios que estiverem abertas, apesar da greve que atinge parte da categoria desde segunda-feira (17/8). A informação foi confirmada pelos Correios através de nota divulgada na noite da última quarta-feira (19). Segundo a estatal, serviços como Consulta Limpa Nome Serasa continuam funcionando.

É provável que você também goste:

C6 Bank oferece fundos para investidor qualificado

Banco Original está pronto para cadastramento de clientes no PIX, novo sistema de transferências e pagamentos instantâneos no Brasil

Seu Serasa Score é bom e o limite do Nubank não aumenta de jeito nenhum? O que fazer?

Consulta Limpa Nome Serasa: dívidas podem ser renegociadas nos Correios, mesmo com a greve?

Todos os serviços dos Correios continuam funcionando, mesmo com a paralisação de funcionários.

“Nas agências, serviços como consulta Limpa Nome Serasa, achados e perdidos e agora, mais recentemente, a consulta para o auxílio emergencial, estão disponíveis à população”, informou em comunicado a estatal.

Entretanto, você não precisa comparecer pessoalmente a uma agência dos Correios para renegociar as suas dívidas, pois o serviço também pode ser feito on-line no site do Serasa Limpa Nome.

Enfim, gostou da nossa matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: rafapress via shutterstock

Comentários
Carregando...