Negativado no SPC/Serasa? Confira uma dica infalível para limpar o nome com 98% de desconto

0

De acordo com as últimas informações do SPC Brasil, temos aproximadamente um contingente de 60 milhões de brasileiros com contas em atraso e com os CPFs negativados. Mesmo que tudo pareça ser pior do que você imagina, existem algumas possibilidades de limpar o nome com muito mais facilidade, do conforto de sua casa. Aqui nesta matéria, confira uma dica para limpar o nome com 98% de desconto.

É provável que você também goste:

Descubra 6 vantagens do next, do Bradesco, sobre o Nubank em 2020

Prazo para retirar até R$ 1045 do abono salarial PIS/Pasep está terminando.

Cartão de Crédito: pagar o mínimo da fatura aumenta ou diminuiu o score?

Negativado no SPC/Serasa? Confira uma dica essencial para limpar o nome com 98% de desconto

A nossa dica é participar do Feirão Limpa Nome da Serasa Experian. Para aproveitar descontos de até 98%, o consumidor deverá acessar o site oficial, informar o seu CPF e fazer um cadastro rápido. Feito isso, o sistema buscará automaticamente as dívidas existentes no nome do consumidor, desde que as empresas credoras sejam parceiras da Serasa.

Ao concluir a busca, serão exibidas na própria tela as propostas das empresas participantes, para que as dívidas sejam quitadas, e o consumidor consiga limpar o nome no SPC e Serasa.

Ao concordar com a proposta de valores (que pode ser parcelado) e confirmar o acordo, o sistema gera um boleto para pagamento. Muitas vezes, é possível obter até 98% de desconto no valor do débito, especialmente em dívidas do Grupo Recovery, que costuma comprar dívidas antigas das empresas.

Outras maneiras de quitar as dívidas

Obviamente, que existem outras maneiras de quitar as suas dívidas sem muitas dificuldades. Uma delas é através dos próprios sites das instituições financeiras, que mantém plataformas específicas para negociações. Os cinco maiores bancos possuem.

O SPC Brasil também oferece a possibilidade de renegociar as suas dívidas com descontos consideráveis. Para conferir, entre diretamente no site da instituição.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Antonio Guillem via shutterstock

Confira nossa última Live no canal do SCD

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais