Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Magalu anuncia compra da Bit55, plataforma de processamento de cartões

O Magalu afirma que a conclusão da compra ainda depende da aprovação dos órgãos reguladores.

0

Na última terça-feira (08), o Magazine Luiza anunciou a compra da Bit55. De acordo com o comunicado da compra, a Bit55 é uma plataforma de tecnologia para processamento de cartões de crédito e débito na nuvem. Essa plataforma, criada pelo Banco BS2, tem como objetivo ser uma ferramenta para o processamento de seus cartões. 

É provável que você goste também:

Após aporte de US$ 500 milhões, Nubank já vale mais que a XP e o BB

Caixa promove feirão da Casa Própria com financiamento de até 100%

Como solicitar um cartão de crédito do Magazine Luiza

Magalu anuncia compra da Bit55, plataforma de processamento de cartões

No documento, o Magazine Luiza afirma que a Bit55 tem uma capacidade de processamento de mais de 2 mil transações por segundo. Dessa forma, o Magalu garante um tempo de resposta rápido e uma melhor experiência de compra. 

De acordo com o Magalu:

A Bit55 possibilita que cartões sejam emitidos e disponibilizados para uso em minutos, além de oferecer toda a estrutura necessária para a gestão de um portfólio de cartões de crédito, que inclui desde o recebimento da proposta, envio do cartão, captura e autorização das transações, emissão da fatura, recebimento e conciliação automática.”

Além disso, a varejista também também afirmou que a compra da plataforma Bit55 tem o objetivo de complementar os serviços desenvolvidos pela Hub Fintech. A mesma foi comprada pelo Magalu no fim de 2020. 

A partir dessas aquisições, o Magazine Luiza espera ofertar aos clientes a emissão de cartões de crédito e débito, além dos atuais cartões pré-pago e contas digitais.

Por fim, o Magalu afirma que a conclusão da compra ainda depende da aprovação dos órgãos reguladores. Após esse aval, a compra então vai ser informada aos acionistas.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Tarcisio Schnaider / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...