Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa promove feirão da Casa Própria com financiamento de até 100%

Confira as oportunidades e as condições de pagamento.

0

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira (7) o 1º Feirão Digital da Casa Própria, que terá imóveis com possibilidade de financiamento total, ou seja, de 100%, sem pagamento de entrada e com carência de até 6 meses para iniciar o pagamento das prestações. Dessa forma, de acordo com a Caixa, o feirão será realizado de 25 de junho a 4 de julho, e oferecerá cerca de 180 mil imóveis em todo o país, com a participação de mais de 600 construtoras. Saiba mais a seguir.

É provável que você também goste:

Pix no Nubank está fora do ar e clientes reclamam no Twitter

Após aporte de US$ 500 milhões, Nubank já vale mais que a XP e o BB

Como conseguir o cartão Black do Banco Inter e do C6 Bank

Caixa promove feirão da Casa Própria com financiamento de até 100%

Em seu anúncio, a Caixa também informou que os imóveis poderão ser escolhidos na plataforma do evento, onde é possível fazer a simulação do financiamento e ser atendido por um correspondente do banco por meio do chat. Além disso, entre os imóveis ofertados no feirão, cerca de 6 mil são próprios da Caixa e terão condições especiais de financiamento.

Sendo assim, o financiamento pode ser feito integralmente, sem cobrança de parcela de entrada e com carência de até 6 meses para início do pagamento. Acesse a plataforma do feirão digital Caixa.

Ainda em fevereiro, a Caixa lançou também uma nova linha de crédito imobiliário com juros ligados à remuneração da poupança, mais um percentual variável. Disponível para modalidades de imóveis novos, usados, construção e reforma, a linha tem prazo máximo de financiamento de 420 meses.

Por fim, é importante dizer que a Caixa permite portabilidade de financiamento realizado com outros bancos. De acordo com o presidente do banco, Pedro Guimarães, essa linha “já representa mais de 40% de todas as contratações imobiliárias” do banco com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) feitas este ano.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site da Caixa.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...