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Maxmilhas revela como pagará milhas de seus clientes; confira

A Maxmilhas informou que a alteração foi necessária após decisões tomadas pela 123 Milhas. Veja mais detalhes!

Em janeiro deste ano, a 123 milhas e a Maxmilhas realizaram um acordo de fusão, com as operações de ambas permanecerem independentes. Recentemente, no entanto, após a 123 suspender os pacotes e passagens aéreas da sua linha “Promo” que já tinham sido vendidas, a Maxmilhas anunciou, nesta terça-feira (29), que irá parcelar o pagamento de vendas de milhas através da sua plataforma.

Dessa forma, os clientes têm compartilhado nas redes sociais o comunicado da empresa de milhagem. Ao ser questionada pelo portal g1, a Maxmilhas afirmou que a alteração foi necessária após decisões tomadas pela 123 milhas. Veja mais detalhes a seguir!

Como a Maxmilhas irá pagar as milhas?

Conforme a Maxmilhas, o pagamento pela venda das milhas será feito em 3 parcelas a partir da data de vencimento original, da seguinte forma: 30, 60 e 90 dias. Na nota enviada ao g1, a companhia destacou que, por mais que tenham operações independentes, a crise na 123 têm refletido em seu negócio. Consequentemente, a situação gera dificuldade em adquirir capital de giro no mercado.

Assim, a empresa afirma ter conversado com os “parceiros, fornecedores e ofertantes de milhas” para renegociar alguns pagamentos com o intuito de chegar ao “equilíbrio operacional da empresa”.

MaxMilhas
Imagem: Alison Nunes Calazans / shutterstock.com

Hotmilhas também foi impactada

Ademais, a Hotmilhas, que também integra o grupo 123 milhas, anunciou, neste final de semana, a suspensão temporária de seus serviços. Os clientes da empresa, por sua vez, ficaram apreensivos, pois temem não receber os valores a que têm direito. Nas redes sociais, por exemplo, há relatos de pessoas que estão com o pagamento atrasado desde semana passada.

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Em vista disso, a Hotmilhas informou ao g1 que atrasou o pagamento e suspendeu o serviço de compra de milhas devido à forte queda das vendas de sua controladora, a 123 milhas. Além disso, essa última está promovendo demissão em massa de seus funcionários.

Imagem: Alison Nunes Calazans / shutterstock.com