Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

McDonald’s oferece descontos de até 50% no app

Companhia deve abrir 50 novos restaurantes

0

O McDonald’s está com uma promoção que oferece 50% de desconto em compras realizadas no seu aplicativo (iOS | Android). Essa não é a primeira vez que o restaurante de fast food lança uma promoção para seus clientes. Na verdade, é bem comum ofertas serem oferecidas aos clientes.

Existem outros restaurantes de fast food bastante conhecidos que também costumam aplicar promoções para seus clientes, como Subway, Burger King, Bob’s, Habib’s e vários outros.

É provável que você goste também

Banco Central cria manual de Experiência e altera regras do Open Banking

Cartão de crédito Digimais está aprovando muito. Chegou a hora de solicitar!

Confira oportunidades de trabalho na modalidade home office

McDonald’s vai abrir 40 novos restaurantes neste ano

Mesmo com o crescimento de pedidos através de aplicativos, o McDonald’s não para de investir em suas lojas físicas. De acordo com Paulo Camargo, o CEO do restaurante de fast food, a empresa permanece com seus planos de aumentar o número de unidades, mesmo durante a pandemia.

O McDonald’s finalizou 2020 com cerca de 1.020 restaurantes abertos no Brasil, apenas três a menos do número que havia em 2019. A perda de companhias pode não ser algo positivo, contudo, diante da queda que o mercado acabou por sofrer, não chega a ser um valor negativo.

Para o ano de 2021, a Arcos Dorados fez uma reserva de US$ 130 milhões para investir por toda a América Latina. Com o valor reservado, cerca de 50 novos restaurantes devem ser abertos pela região, com 40 deles apenas no Brasil.

Por fim, caso seja possível obter uma ajuda do governo, o McDonald’s irá deixar de apenas demitir e poderá fazer a contratação de novos colaboradores.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Divulgação/McDonald’s

Comentários
Carregando...