Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Novo empréstimo do PAN com o Méliuz aceita negativados e dá 1% de cashback

0

Com a chegada das fintechs ao mercado financeiro, cada vez mais bancos, tradicionais ou digitais, buscam oferecer diferentes serviços aos seus clientes. Assim, instituições financeiras têm se esforçado para proporcionar cada vez mais vantagens e atrair cada vez mais clientes.

Além disso, quando falamos em linhas de crédito, o cashback se destaca como um dos serviços que se popularizaram. Isso porque ele devolve parte do dinheiro gasto nas compras. Nessa parte que entra a novidade do Méliuz em parceria com o banco PAN.

É provável que você também goste:

Nome sujo? Tudo que você precisa saber e quais as consequências disso

Méliuz oferece até R$ 50,00 de cashback por dia no iFood

Se liga: PicPay libera 50% de cashback pra usuários selecionados

Essa parceria pretende ir além. Agora, será possível receber dinheiro de volta até mesmo no empréstimo consignado. Sim, isso mesmo. A proposta está sendo oferecida pelo Banco PAN, em parceria com o aplicativo de carteira digital, o Méliuz.

Consumidores negativados, com restrição nos órgãos de proteção ao crédito, SPC/Serasa poderão receber 1% de cashback no crédito consignado. Saiba mais logo a seguir.

Saiba mais sobre novo empréstimo do PAN em parceria com o Méliuz 

Primeiramente, é importante dizer que a modalidade é destinadas ao aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos.

Com isso, o dinheiro das parcelas é descontado automaticamente do salário ou benefício do INSS, e justamente por isso não possui tanto risco de inadimplência.

Como contratar o empréstimo consignado do Banco PAN e ganhar cashback

Para contratar o empréstimo consignado do Banco PAN, é preciso acessar o aplicativo Méliuz e seguir o passo a passo:

  • Fazer o cadastro na plataforma;
  • Procurar por “Banco PAN empréstimo consignado”;
  • Realizar a contratação.

Dessa forma, de acordo com o valor pedido no empréstimo, o cashback disponível também aparecerá no extrato do Méliuz como pendente. Por fim, o Banco Pan aprovará o crédito dentro do prazo de 30 dias.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Roquillo Tebar/shutterstock.com

Comentários
Carregando...