Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Méliuz compra Muambator para integrar o rastreamento de pedidos de sites diferentes

Contrato foi fechado no valor de R$ 3 milhões.

0

Recentemente, o Méliuz anunciou a compra da Muambator por R$ 3 milhões, sendo 15% do valor pago à vista. Segundo a empresa, o contrato foi assinado com os sócios da Bridi e Rolim Ltda (Muambator), empresa que consolida rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais, para a compra de 100% dos ativos que hoje estão constituídos dentro da empresa. Então, para saber mais, confira a seguir.

É provável que você também goste:

Aumente suas chances de aprovação no novo cartão Méliuz

Banco Inter: compra da Usend é aprovada pelo BC; conheça mais sobre a fintech americana

Novo cartão de crédito do Méliuz já tem mais de 200 mil inscritos na lista de espera

Méliuz compra Muambator para integrar o rastreamento de pedidos de sites diferentes

Dessa forma, em relação ao pagamento, a diferença ficou em 85% em ações, com período de lock up de até 5 anos. Além disso, o website e o aplicativo do Muambator permitem ao usuário cadastrar códigos de rastreio de compras feitas nas maiores lojas online do Brasil e do mundo. Entre elas, estão Shopee, Ali Express, Wish e Mercado Livre, por exemplo.

A empresa também acrescentou que, com a novidade, os usuários passam a ter um controle maior sobre suas compras. Afinal, eles podem receber notificações a cada movimentação do pacote ou encomenda. Portanto, a aquisição da Muambator está em linha com a estratégia do Méliuz de construir um ecossistema completo de serviços financeiros; assim oferecendo aos seus usuários produtos e serviços que tornem sua jornada de aquisição de produtos mais completa.

Por fim, após a novidade, o Méliuz também anunciou que a Muambator conta com um time de três desenvolvedores, que passam a fazer parte do time da empresa a partir de hoje.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar