Mercado Livre dá 40% de desconto e frete grátis nos produtos da CCXP
O Mercado Livre realizou uma parceria com a CCXP para disponibilizar uma experiência no e-commerce do festival da cultura popo. O marketplace será o responsável pelo e-commerce oficial da CCXP Worlds 21, que ocorre de forma digital, nos dias 04 e 05 de dezembro, e da CCXP22, já confirmada de forma física em 2022.
É provável que você goste também:
Mercado Pago libera negociação de Bitcoin e Ethereum a partir de R$ 1
Conheça o cartão do Mercado Pago, que parcela em 18 vezes sem juros
Mercado Livre dá 40% de desconto e frete grátis nos produtos da CCXP
De acordo com Pierre Mantovani, CEO da CCXP, a parceria abre um leque de possibilidades, tão grande quanto o CCXPverso. Em suma, a empresa opera em 18 países e reúne mais de 77 milhões de usuários ativos, entre vendedores e compradores. Mantovani afirma que:
“Para as marcas e expositores, a CCXP poderá oferecer uma nova dinâmica de vendas e experiência com o cliente. Somando a logística e a velocidade da entrega do Mercado Livre, todos ganham. Para o público final, a vantagem será o aumento de sortimento disponível, afinal estamos falando de milhões de vendedores, o que não seria possível apenas no mundo físico”.
Enquanto isso, Maria Eduarda Cyreno, diretora de Marketplace do Mercado Livre, fala sobre as expectativas e o acordo firmado:
“Celebramos não apenas a parceria entre duas marcas, mas a possibilidade de uma grande movimentação de mercado. Unimos o maior evento de cultura pop do mundo à maior empresa de e-commerce da América Latina. Fantasias, bonecos e boxes de filmes estão entre os itens geeks mais vendidos no Mercado Livre. A categoria registrou crescimento médio de 35% versus 2020”.
Para a CCXP, o movimento junto ao Mercado Livre pode atrair os artistas do Artists’ Valley e de grandes marcas. Mantovani afirma ainda, que o conforto e a comodidade para todos que frequentam os eventos da CCXP é o grande diferencial estratégico.
“Cada vez mais as marcas se digitalizam e buscam formas de dependerem menos de estoque no local e fortalecendo o D2C. Um dos diferenciais para nós foi o know-how do Mercado Livre em logística, principalmente em Fulfillment, no qual a plataforma é responsável por todo gerenciamento, desde a venda até a entrega dos produtos”.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.
Imagem: Photocarioca/shutterstock