Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Meu Acerto: Como renegociar dívidas do C6 Bank e Banco Inter pela internet

0

O Meu Acerto é uma empresa de negociação de dívidas completamente digital, que faz a ponte entre quem precisa pagar uma dívida e os bancos, empresas ou financeiras. Assim, a proposta do serviço é que o usuário possa controlar todos os passos da sua negociação. Ou seja, ele entra quando quiser no aplicativo, e envia uma proposta que cabe no seu bolso. Para saber mais sobre o Meu Acerto, e ver como negociar suas dívidas com o Banco Inter e C6 Bank, continue a leitura!

É provável que você também goste:

Aposentado do INSS tem até 31/12 para solicitar empréstimo consignado maior

Itaú Unibanco prorroga Feirão de Negociação até 21 de dezembro

Não consegue cartão de crédito? Você pode ter um cartão Pag! pré-aprovado no Serasa eCred!

Meu Acerto: veja como renegociar suas dívidas

O passo a passo para conseguir um acordo bom para sua dívida, como indicado pelo site, é muito simples. Primeiro, é preciso consultar seu CPF e completar os dados básicos para fazer o cadastro. Em seguida, você visualiza as dívidas que estão disponíveis para serem negociadas no site da Meu Acerto.

E depois começa a negociar, podendo fazer sua própria proposta para o banco. O retorno é praticamente imediato. E o melhor é que tudo pode ser feito pelo computador ou celular, a qualquer hora e qualquer dia da semana, inclusive finais de semana. 

Como negociar com o Banco Inter

Para negociar dívidas com o Inter pelo Meu Acerto, basta acessar o site bancointer.meuacerto.com.br, fazer seu cadastro e começar a negociar. Por lá, é possível quitar a dívida do cartão de crédito em uma negociação simples, confiável, sem taxas e sem burocracia. Além disso, você pode ter descontos exclusivos, tanto nos juros e multas quanto no valor original da dívida, e enviar propostas 100% personalizadas.

Como negociar sua dívida com o C6 Bank

Para negociar suas dívidas com este banco, o processo é praticamente o mesmo. Assim, você acessa o site meuacerto.com.br/c6bank e já pode digitar seu CPF para consultar as dívidas. Com isso, você termina de realizar seu cadastro, e já é enviado para a tela principal. Então, você monta a sua própria proposta, com negociação personalizada, de acordo com o que pode pagar.

Além disso, com o acordo fechado, seu nome fica limpo em até 5 dias depois do pagamento da 1ª parcela. De forma rápida e simples. 

Enfim, quer mais conteúdos como esse?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: rafastockbr/shutterstock.com

Comentários
Carregando...