Negativado no SPC e Serasa? Abra uma conta digital do PagBank em 3 minutos!

- Publicidade -

Recentemente, o PagSeguro lançou uma conta digital completa, sem burocracia e sem a cobrança de taxas e de tarifas. Livre-se da burocracia e abra uma conta digital diretamente pelo seu Smartphone. E o melhor de tudo, inclusive negativados no SPC e Serasa podem abrir uma conta do PagBank. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Precisando de dinheiro? Confira as vantagens do Empréstimo PagSeguro

Como funciona o empréstimo online do PagBank, a conta gratuita do PagSeguro

Negativado no SPC e Serasa? Abra uma conta digital do PagBank em 3 minutos!

É isso mesmo, diferente de muitos bancos por aí, a conta digital do PagBank não faz análise de crédito para a sua abertura, que pode ser feita em alguns minutos pelo Smartphone. Portanto, mesmo quem está negativado pode abrir uma conta e usufruir de todas as vantagens e da credibilidade do PagSeguro.

Trata-se de uma excelente opção disponibilizada no mercado. Por exemplo, você tem direito a 5 TEDs por mês, sendo que as demais é apenas R$ 1,99. Confira mais algumas vantagens de abrir uma conta logo a seguir.

Dentre todas as vantagens que a conta digital do PagBank tem, podemos elencar as seguintes:

  • Direito a 5 TEDs por mês grátis;
  • Você pode fazer pagamentos de qualquer tipo de boleto sem precisar ir até o banco;
  • Portabilidade de Salário;
  • Recarga de Celular;
  • Saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas;
  • Cartão pré-pago internacional;
  • Empréstimo online.
- Publicidade -

Para abrir a sua conta digital, primeiramente você precisa baixar o aplicativo no seu Smartphone. Para isso, clique aqui neste link e baixe-o. Logo em seguida, preencha todos os seus dados, envie fotos dos seus documentos, e aguarde pela análise do pedido.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

- Publicidade -
Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Todos os aposentados poderão ter direito a adicional de 25% do INSS

O adicional de 25% sobre o benefício de aposentados que necessitam de cuidadores está na pauta do Supremo Tribunal Federal (STF). O Supremo pode...

Juro baixo e segurança jurídica atraem fundos de investimentos de private equity no Brasil

Os juros baixos fixados pelo Banco Central (Bacen) somado aos novos marcos regulatórios que trazem segurança jurídica abriu grande espaço para investidores externos que...

Valor do auxílio emergencial tem prazo para ficar na conta. Saiba quanto tempo você pode demorar para usar o benefício

Desde que o auxílio emergencial começou a ser pago, em abril desse ano, muitas regras mudaram e vários calendários de pagamento foram divulgados. No...

Caixa Tem bloqueado? Como evitar ir à agência para desbloqueio do App

Nas últimas semanas, a Caixa Econômica Federal intensificou algumas ações para evitar que aconteçam fraudes com o auxílio emergencial. Uma delas, foi o bloqueio...
- Publicidade -