Nexoos cria oportunidade de negócios para pequenas e médias empresas na crise

0

Para ajudar as PME´s a passarem pela crise global causada pelo Covid19, a Nexoos, fintech que conecta empresas que buscam por capital a investidores, lançou a ação #EUAPOIO. Será disponibilizada, para todas as empresas que não tem acesso a crédito, nem operação digital e suporte para pagamento online, uma estrutura que permitirá a criação de um site próprio para anunciar e vender seus produtos e serviços na internet. É uma oportunidade de negócios.

É provável que você também goste:

Medida provisória do Contrato Verde e Amarelo é REVOGADA por Bolsonaro

Crise do coronavírus: Confira os novos valores do salário mínimo até 2023

Caixa decide antecipar a segunda parcela do auxílio emergencial

Nexoos cria oportunidade de negócios para pequenas e médias empresas na crise

É possível ter uma estrutura de marketing, gratuita, com artes para posts em redes sociais e uma landing page, para apresentar seus produtos e serviços aos consumidores. A ideia é que os preços sejam convidativos para que o público possa comprar os vouchers para utilizar quando for possível ao vendedor entregar.

Toda a estrutura será gratuita. Apenas uma porcentagem do custo transacional do que for vendido será cobrada, caso a operação se concretize. As vendas serão feitas diretamente na landing page de cada empresa, na plataforma da Nexoos, e poderão ser pagas via boleto bancário. O valor é depositado assim que o pagamento é aprovado, ou seja, em média, dentro de dois dias úteis.

O objetivo é criar oportunidades e colaborar para que elas tenham liquidez neste momento. “Como somos uma plataforma de crédito e uma instituição financeira, queremos disponibilizar a estrutura que temos para ajudar o pequeno empreendedor a sobreviver a esta crise”, afirma Nicolas Arrellaga, sócio e cofundador da Nexoos.

Para participar, não é necessário ter qualquer vínculo anterior com a fintech, como ter solicitado ou tomado crédito na plataforma ou ter necessidade de financiamento atual. Basta inserir os dados do empreendedor, como nome, CPF e telefone neste site aqui.

A Nexoos tem como missão colaborar para o crescimento sustentável da economia real no país. Por isso, atenta às necessidades e dificuldades que podem surgir, busca soluções para manter as PME´s ativas e em ascensão.

Sobre a Nexoos

A Nexoos é um marketplace lending que impulsiona o desenvolvimento das empresas, conectando-as com a melhor fonte de capital para seu crescimento. Tem mais de R$ 300 milhões financiados por sua base de mais de 50 mil investidores, entre pessoas físicas e instituições. Em agosto de 2019 foi a primeira instituição financeira e fintech a realizar uma operação no modelo SEP no país. O objetivo da empresa é ser a maior fonte de capital sustentável no Brasil para empresas nos próximos cinco anos.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Rawpixel.com via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais