Next, banco digital do Bradesco, lança ação especial para o Dia dos Namorados

0

Seguindo o conceito “o banco digital que faz acontecer sem sair de casa”, a campanha do Dia dos Namorados do next contextualiza conteúdo e produto. Além da parceria com grandes marcas para a oferta de Mimos, a ação também conta com a participação de creators.

É provável que você também goste:

Serasa é condenada por negativar nome de consumidor sem aviso prévio

Nascidos em agosto já podem sacar e transferir a 2ª parcela do Auxílio Emergencial

Next libera depósito com crédito imediato na conta

Next lança ação especial para o Dia dos Namorados

O banco disponibilizou Mimos especiais para os clientes aproveitarem a data em casa, com descontos de até 50% nas marcas: Casas Bahia, Pontofrio, Extra, ChefTime, Phosfato, Cuponeria, Evino e Cacau Show. As ofertas ficarão disponíveis até 15 de junho.

Para tornar a ação ainda mais atraente e desdobrá-la nas redes sociais, o next convidou os casais de influenciadores @gabesimas e @marcelooklein, @rodrigoebeta, e @kaiquencosta e @majusilva, que criaram conteúdos atrelados aos Mimos.

Assim, a partir dessa semana, pelo Instagram e Twitter do next, a audiência poderá assistir os creators em ação com suas sugestões especiais para a data. Seja a produção de um jantar romântico harmonizado com vinho, o passo a passo para preparar um fondue de chocolate, dicas para customizar os presentes, entre outras.

“É importante ressaltar que os conteúdos foram co-criados remotamente, priorizando a segurança de todos”, lembra o Head de Marketing do next, Paulo Aguiar.

Mimos resultam em economia mensal

O hub de Mimos do next é uma plataforma de benefícios gratuita para todos os clientes. Em parceria com mais de 300 marcas, o banco digital disponibiliza descontos especiais em apps de transporte, restaurantes, delivery, games e muitos outros. Os clientes que fazem uso dos benefícios nas suas jornadas cotidianas economizam em média R$300 por mês.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: next/divulgação

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais