Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nova dica fundamental para aumentar o limite do Nubank

Além daquelas ficas básicas como pagar em dia, não entrar no rotativo, e controlar de maneira adequada suas finanças. Temos outra dica fundamental para aumentar o limite do Nubank e que tem dado muito certo para vários clientes, segundo relatos nas redes sociais.

Antes de tudo, confira 7 dicas importantes para aumentar o limite do Nubank, que recentemente postamos.

É provável que você também goste:

Aprovado: BPC Loas é ampliado e mais pessoas terão direito ao benefício de R$ 1.045 por mês.

Veja o calendário do Bolsa Família em março de 2020

Banco do Brasil e Caixa vão liberar mais crédito para empresas em dificuldades devido ao coronavírus.

Nova dica fundamental para aumentar o limite do Nubank

Sugestões para você

Bolsa Família vai ter calendário unificado para clientes do Caixa Tem!

Minha Casa Minha Vida: incorporadoras batem recorde de vendas

Portanto, além de seguir as 7 dicas para aumentar o limite, você precisa, preferencialmente, fazer as suas compras de forma parcelada. Isso porque o Nubank vai entender que pode ganhar algum dinheiro com você, pois é possível que atrase essas parcelas no futuro,  tendo que pagar o crédito rotativo, que é a forma como ele lucra com seus clientes.

No entanto, é claro que você vai precisar ter uma organização financeira para sempre honrar com as suas faturas. Outra dica fundamental é comprar parcelado mas ir adiantando com desconto, pois assim, é possível sempre conseguir diminuir o valor das suas compras.

Considerações Finais

Portanto, quando der, é importante que você parcele suas compras. Isso fará o Nubank entender que você está precisando de mais limite e, além disso, seja um potencial cliente que dê lucro para a empresa.

Enfim, gostou da matéria sobre aumentar limite do Nubank?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Julio Ricco/Shutterstock