Novo app abastece aí: agora você ganha cashback no posto Ipiranga

O novo Abastece Aí traz ao mercado uma grande novidade – e muitas vantagens – com as novas funcionalidades do aplicativo, que agora é uma carteira digital à disposição das pessoas. A plataforma, que já era usada pelos clientes para abastecerem no Posto Ipiranga, agora irá abastecer a vida deles com produtos, serviços e benefícios. E para comunicar às pessoas as novas características do app, a Ipiranga e Talent Marcel conduziram a campanha publicitária integrada.

É provável que você também goste:

Caixa amplia prazo de pausa em prestações para 180 dias

Cadastro positivo agora inclui contas de consumo no SPC Brasil

O empréstimo com FGTS do BB e Caixa libera para negativados no SPC/SERASA?

Novo app abastece aí: agora você ganha cashback no posto Ipiranga

Vinho com cashback? Tem.
Coxinha com cashback? Tem também.
DT Clean com cashback? Sim, senhores.
Abastecer e ganhar cashback? Claro!
Decorar a casa, e ainda ganhar cashback? Óbvio!

É Cashback de verdade. É Cashback pra valer.

“O objetivo com a campanha é comunicar às pessoas que o novo Abastece Aí evoluiu e traz ainda mais vantagens e benefícios. Agora tem cashback, que as pessoas ganham ao abastecer no posto Ipiranga para ser usado em uma grande linha de produtos e serviços, como nas compras na AmPm, no Jet Oil, ou até mesmo nas compras pela internet com os parceiros do Km de Vantagens.”, explica Francisco Lucio Moraes, Gerente Executivo de Marketing da Ipiranga. “A peça traz essa evolução, claro, de forma leve e bem-humorada, do jeito como a Ipiranga se comunica com as pessoas”, completa o executivo.

A campanha da Talent Marcel explora uma gama de personagens memoráveis que querem saber mais sobre o novo app. A agência cuidou da comunicação em todas as frentes, do funil de conversão da base de milhões de clientes da versão anterior do app e do Programa Km de Vantagens para o novo Abastece Aí, até a campanha completa com cross de digital, social media e TV.

“Nossa ideia foi gerar um boost de curiosidade em torno do novo Abastece Aí. Para isso, como sempre acontece na comunicação da Ipiranga, buscamos uma pressão pop, usando personagens memoráveis, inclusive trouxemos alguns que fizeram sucesso nas recentes campanhas da marca”, comenta Renato Jardim, Diretor de Criação da Talent Marcel e um dos criadores da campanha.

Novo Abastece Aí

O novo Abastece Aí agregou o maior programa de fidelidade do Brasil, o Km de Vantagens. A partir de agora, em toda operação os consumidores podem ganhar Km e, trocando os quilômetros, pode ganhar desconto ou cashback. Para guardar e usar o cashback, o APP também é uma carteira digital completa. Ou seja, com ele dá para fazer pagamentos usando cashback, transferir saldo para quem quiser, pagar abastecimento, conta de luz, lanche entre tantas outras opções.

Para usar o APP é só baixar e se cadastrar. O cashback cai direto na carteira digital, dentro do aplicativo. O Abastece Aí também permite a utilização fora da rede Ipiranga. Entretanto, para isso, é necessário gerar um cupom dentro do app e utilizá-lo para comprar algum produto ou serviço. Por fim, o valor do cashback entra direto na carteira digital, no app.

Já tem o app? Então atualize aí.

Ainda não tem? Então baixe aí.

Enfim, gostou da nossa matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram.

Imagem: rafapress via shutterstock

Comentários
Carregando...