Faz muito tempo que você espera um aumento do limite e nunca consegue? Será que você não está fazendo alguma coisa errada? O próprio Nubank recomenda que você faça um pagamento antecipado, e provavelmente isto esteja atrapalhando a análise automática do Nubank, que entende que você não precisa de mais crédito. Saiba o que você precisa fazer para aumentar o limite do roxinho.

É provável que você também goste:

iFood vai lançar novo cartão iFood Card e opção corporativa para pedir comida pela empresa.

Empresa está contratando para ir pra Gramado com tudo pago.

É possível ganhar dinheiro e aumentar score de crédito colocando o CPF na nota?

Sofisa Direto é reconhecido como o banco digital mais inovador do Brasil.

 

Nubank: confira um novo segredo para aumentar o limite do roxinho

Primeiramente, sempre que você faz uma solicitação de aumento do limite, o Nubank recomenda através de uma mensagem automática para que você faça um pagamento antecipado, e dessa forma, utilize o seu roxinho como um cartão pré-pago, com um valor a ser utilizado acima do limite disponível. Acontece que isso pode estar atrapalhando.

Nubank: confira um novo segredo para aumentar o limite do roxinho

O segredo consiste em utilizar a NuConta para seus investimentos e jamais fazer um pagamento antecipado no cartão de crédito Nubank. É isso mesmo, utilize o valor total do seu limite e simplesmente pague a sua fatura em dia.

Com o tempo, a análise automática do Nubank vai perceber que o limite disponibilizado não é compatível para a sua renda. Cabe ressaltar que além da utilização total do limite de crédito com pagamento em dia, o Nubank também considera:

  • Informações sobre o seu CPF no mercado;
  • Estimativa de crescimento dos seus gastos;
  • O risco do novo limite;
  • A capacidade de conceder crédito de maneira sustentável.

Portanto, simultaneamente utilize outros cartões de crédito, mantenha o seu nome limpo, com o pagamento das suas contas em dia. Muito provavelmente o Nubank vai constatar toda essa movimentação no seu CPF e vai aumentar o limite do roxinho.

E você, tem mais alguma dica que possa aumentar o limite do roxinho? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.