Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

EXTRA SCD: Nubank libera pagamentos pelo Apple Pay

EXTRA SCD: Nubank FINALMENTE libera pagamentos pelo Apple Pay. Vem conversar com nosso time sobre a novidade nesta terça-feira (31)

Bruna ValtrickPor Bruna Valtrick2 min de leitura
Apple Pay Nubank

Nubank, maior plataforma de serviços financeiros do mundo com 40 milhões de clientes, torna-se compatível nesta terça-feira (31) com o Apple Pay, uma forma de pagamento mais segura e prática que permite pagamentos sem apertar nenhum botão, e usa o poder do iPhone para proteger cada transação. E para falar dessa novidade, que tal uma live extra do Seu Crédito Digital? Vem com a gente!

EXTRA SCD: Nubank FINALMENTE libera pagamentos pelo Apple Pay

Dessa forma, com a chegada do Apple Pay do Nubank, consumidores podem apenas segurar seu iPhone ou Apple Watch perto de um terminal de pagamento para fazer uma transação sem contato. Além disso, toda compra feita com Apple Pay é segura por ser autenticada com Face ID, Touch ID, ou a senha do dispositivo, assim como um código de segurança dinâmico único.

A expectativa para a chegada do serviço ao Nubank era imensa, e agora finalmente se concretizou. Porém, já tem gente reclamando de falhas no serviço. E aí, bora falar sobre assunto? Jadre Duarte, Misael Montana e Luiz Felipe Kessler esperam você logo, logo, às 17h, em live transmitida diretamente do nosso canal do YouTube. Vem com a gente falar do Nubank!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Seu Crédito Digital

Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.

+311 mil seguidores

Seguir no Google

Pode ser do seu interesse:

Bruna Valtrick

Autor

Bruna Valtrick

Graduada em Jornalismo, apaixonada por escrita, linguagem e comunicação. Experiência em marketing digital e em redação publicitária.

Topicos relacionados