Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Quem tem nome sujo pode ganhar aumento de limite no Nubank?

Confira o que dizem os próprios clientes da fintech sobre o assunto

0

Ao longo dos próximos 12 meses, o Nubank anunciou que pretende distribuir cerca de R$ 26 bilhões em limites para 35 milhões de clientes. Assim, até o fim de 2021, cerca de 10 milhões de pessoas já terão mais crédito liberado. De acordo com a fintech, a iniciativa foi possível graças a um projeto do banco, que envolveu anos de pesquisas e testes.

Entretanto, será que o aumento de limite no Nubank vem também para clientes negativados? Então, para saber a resposta, continue a leitura!

Quem tem nome sujo pode ganhar aumento de limite no Nubank?

Dessa forma, a discussão sobre se o Nubank fornece ou não limite para clientes negativados acabou na página da Comunidade Nubank, quando um dos usuários realizou a seguinte postagem:

Seja membro

image.png

Com isso, diversos clientes do roxinho se manifestaram, afirmaram que acreditam que o aumento de limite é sim possível, mesmo para pessoas negativadas. O importante é fazer um bom uso do cartão de crédito, pagando todas as suas faturas em dia, nunca parcelando o pagamento e fazendo uso dos serviços do roxinho. Veja algumas das respostas:

Aumenta sim, inclusive tem gente com nome sujo com limite maior que o meu :sweat_smile:

Quando pedi o meu e fui recusado a primeira vez, teve gente na família com nome sujo em vários cartões e conseguiu limite e ainda aumentou com o tempo.

Não existe restrição de limite para negativo no contrato, e até mesmo eu já vi, e várias pessoas aqui da NuCommunity relataram que recebem sim, infelizmente tem uns amargurados que vem perder tempo no fórum da instituição que nem usa pra criticar sem fundamentos, acha que postar frase de efeito vai dar veracidade ao que fala.

Por fim, vale dizer que o nome sujo dificulta sim, o acesso ao crédito. Contudo, de acordo com as respostas, é possível dizer que existem casos em que clientes recebem o aumento, mesmo negativados.

Porém, o fator mais importante, nesse caso, é o seu score de crédito, e também o relacionamento com a instituição. Portanto, siga fazendo uso do seu cartão e pagando suas faturas em dia. Assim, é bem possível que o aumento chegue em algum momento. Boa sorte!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: SERGIO V S RANGEL / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.