Nubank parou de aumentar limite? Saiba o que você não pode fazer

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Se você conhece o Nubank, sabe que a fintech trabalha constantemente melhorar seu atendimento e trazer ainda mais inovação para dentro de seus serviços. Porém, mesmo sendo o queridinho de muitas pessoas, o banco também recebe algumas reclamações, especialmente em relação ao limite do cartão de crédito. Isso porque, de acordo com relatos de diversos consumidores na NuCommunity (Comunidade do Nubank), existe certa resistência por parte do Nubank em aumentar o limite de alguns clientes.

Banco Inter envia convites com limite pré-aprovado no cartão de crédito.

PUBLICIDADES

Assim, muitas pessoas relatam receber um aumento significativo no limite durante alguns meses, porem sofrer uma estagnação no valor que pode durar anos. Porém, assim como qualquer outra instituição, o Nubank utiliza de critérios específicos para determinar o limite de crédito do cartão para cada usuário.

PUBLICIDADES

É provável que você também goste:

Confira as cinco melhores opções de bancos para abrir uma conta MEI

Quanto rende R$ 1 milhão no Nubank e R$ 1 milhão na Poupança?

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Concurso Banco do Brasil (BB) 2021 pode sair em janeiro, com 120 vagas

Nubank parou de aumentar limite? Saiba o que você não pode fazer

Entretanto, nem tudo está perdido. Existem algumas coisas que você pode fazer, ou melhor, não fazer, para tentar aumentar seu crédito e poder de compra. Confira algumas delas.

  • Não atrasar o pagamento de faturas;
  • Não solicitar constantemente o aumento de limite pelo aplicativo, sobretudo, se houver parcelas a vencer;
  • Evitar recorrer ao mínimo da fatura ou às opções de parcelamento;
  • Não deixe a pontuação do score cair. Para isso, é importante pagar as contas em dia tanto no Nubank, como em outras instituições;
  • Não solicite tantos cartões com a mesma bandeira. Isso porque se o usuário tiver um outro cartão de crédito com a mesma bandeira que a do Nubank (neste caso Mastercard), e o limite foi maior, as chances de aumento no limite do cartão Nubank caem muito.

Bônus: utilize outros serviços Nubank

Por fim, mas não menos importante, outra dica para garantir um bom relacionamento com a empresa na utilização de seus outros serviços, como o programa de pontos Nubank Rewards, seguro Nubank Vida, conta digital, aplicações etc.

Isso porque, dessa forma, o banco vai entender que você é um cliente ativo e bem envolvido com os serviços Nubank. Além disso, busque sempre usar todo o limite que você tem, mesmo que seja baixo, e pague a sua fatura em dia. Não adianta deixar de usar o limite porque ele é baixo – aí sim é que suas chances de ter um aumento no crédito diminuem mesmo. Então, siga todas essas dicas e boa sorte!

Enfim, gostou dessas dicas?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: FeLopes/shutterstock.com

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

 

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar