Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank esclareceu a questão dos cancelamentos de contas

0

Nubank esclareceu a questão dos cancelamentos de contas. Recentemente, publicamos aqui no site que vários clientes estavam relatando casos de cancelamentos em seus cartões e na NuConta.

É provável que você também goste:

Next, concorrente do Nubank, vai se separar do Bradesco e será independente.

Será que é mesmo seguro usar o cartão Nubank Contactless?

Segundo relatos, o Nubank estaria mandando para os clientes que tiveram suas contas e cartões cancelados o seguinte:

“Olá, a fim de garantir a sua segurança e cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços por nossos clientes. Após uma análise mais detalhada, optamos pelo cancelamento de todos os seus produtos Nubank definitivamente. Esse processo é irreversível e os motivos são confidenciais. Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser lido em: https://nubank.com.br/contrato”.

Nubank esclareceu a questão dos cancelamentos de contas em massa

Contudo, o site Infomoney entrou em contato com a fintech para saber mais detalhes da situação. O Nubank garantiu que não há nada fora do normal.

“O processo de cancelamento de contas continua acontecendo como sempre foi, seguindo nossos critérios de segurança”, explica a assessoria da empresa.

Com isso, a empresa tem o objetivo de prevenção. Além disso, a fintech afirmou que está monitorando constantemente a qualidade e assertividade dos seus sistemas.

Ainda, segundo o Nubank, um cancelamento pode acontecer por diversas razões.

“Não comentamos casos isolados para proteger os nossos clientes e não incentivar comportamentos maliciosos, mas estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos serviços e estamos sempre abertos a feedbacks externos”, diz a nota.

Além disso, a fintech explicou que os bloqueios são para a segurança do portador do cartão ou titular da conta.

Não é algo que acontece com grande frequência, mas fazemos isso em decorrência de eventuais comportamentos que conflitam com nossas cláusulas contratuais”, explica o banco.

Aqui nesta próxima matéria, elencamos 10 situações que podem estar causando os cancelamentos de contas, confira:

Conheça as 10 situações que causam o cancelamento do cartão Nubank.

Fonte: Infomoney.

Comentários
Carregando...