Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank expande sua Conta PJ para empresas com mais de um sócio

0

Agora, empresas com múltiplos sócios podem virar clientes Nubank. Em constante evolução, a Conta PJ cresceu quase três vezes o número de clientes no último ano – de 500 mil para 1,4 milhão entre Dezembro de 2020 e 2021.

A Conta PJ do Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, agora está disponível para empresas que tenham múltiplos sócios. Com isso, a empresa passa a conseguir aprovar mais centenas de milhares de empreendedores que já estão dentro da sua base de cerca de 54 milhões de clientes.

É provável que você também goste:

Nubank lança nova pesquisa remunerada no valor de R$ 150

Entenda a função “construir limite” no Nubank e pare de ter compra negada

A expansão da elegibilidade da Conta PJ do Nubank para empresas com múltiplos sócios passa a ser uma opção para negócios que tenham um único sócio-administrador definido no contrato social. As validações necessárias serão realizadas automaticamente no momento de abertura da conta.

“Começar a liberar o uso da Conta PJ por empresas com mais de um sócio nos permite começar a servir novos públicos e ajudar com a organização financeira de ainda mais empreendedores. Queremos continuar a ajudá-los a impulsionar seus negócios, eliminando a complexidade que historicamente é imposta às pessoas que buscam opções de contas PJ no mercado”, diz Julia Martini, Diretora de PJ do Nubank.

Crescimento acelerado

A Conta PJ do Nubank soma um crescimento de quase três vezes o número de clientes entre dezembro de 2020 e 2021 – indo de 500 mil para cerca de 1,4 milhão de pequenas e médias empresas na base. 

Criada com intuito de eliminar a complexidade da vida financeira de muitos empreendedores, hoje a Conta PJ tem funcionalidades similares às oferecidas pela conta digital para pessoa física – como Pix gratuito, transferência ilimitadas, pagamento de boletos e cartão de débito e crédito, além de ferramentas como a emissão de boletos de cobrança e o extrato digital para melhor controle contábil das finanças. A conta também faz parte do Sistema de Liquidação de Crédito (SLC), que permite o recebimento automático do dinheiro de vendas feitas por cartão de crédito ou débito.

Atualmente, a conta para pessoa jurídica do Nubank pode ser adquirida por donos de pequenos negócios, empreendedores individuais e autônomos que sejam sócios únicos (MEI, EI, EIRELI e LTDA, Empresa Individual Imobiliária e Sociedade Unipessoal de Advocacia) e empresas com mais de um sócio, contanto que tenham apenas um sócio administrador no quadro societário, e tenham também a conta pessoal do Nubank.

Sobre o Nubank

O Nubank é uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, atendendo cerca de 54 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. Considerado uma das empresas líderes no ramo de tecnologia, o Nubank utiliza tecnologias proprietárias e práticas de negócios inovadoras para oferecer a pessoas físicas e pequenas e médias empresas novas soluções financeiras e experiências descomplicadas, intuitivas, convenientes, econômicas, capacitadoras e humanas. 

Guiado pela missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nubank impulsiona o acesso a serviços financeiros pela América Latina, conectando lucro e propósito para gerar valor para as partes interessadas e causar um impacto positivo nas comunidades onde atua.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Miguel Lagoa / shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar