Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank lança coleção limitada de produtos desejados pelos clientes

A partir desta segunda-feira (16), está disponível na lojinha do Nubank a coleção da fintech que reúne alguns dos produtos mais pedidos pelos clientes nas redes sociais e na comunidade digital NuCommunity.

A novidade faz parte da comemoração de aniversário do Nubank, o “NuNiver”, que começou dia 6 de maio. A coleção conta com quatro novos itens: óculos escuros, garrafinha, jaqueta e uma caixinha de mimos, que contém pins e adesivos da marca.

É provável que você também goste:

Nubank cria o Instituto Nu, a sua nova plataforma de inovação social

Saque FGTS: veja como transferir o dinheiro para a conta do Nubank

Fiz um empréstimo no Nubank; em quanto tempo posso fazer outro?

Coleção com produtos do Nubank já está disponível

Os preços variam de R$ 35,00 (pack com pins e adesivos) a R$ 289,00 (jaqueta). Todo o lucro obtido com a venda da coleção será revertido ao Instituto Nu, a plataforma criada em parceria com representantes de comunidades brasileiras. 

O programa tem como propósito contribuir para a redução das desigualdades por meio de três plataformas de atuação: educação para empregabilidade, empreendedorismo e inovação social.

A diretora de marca do Nubank, Isabela Abbes, declarou que os itens foram pensados como  forma de agradecimento à comunidade de usuários que sempre teve preferência pela fintech ao longo dessa jornada que completa 9 anos.

 “Quisemos retribuir o engajamento com inúmeros pedidos que vários clientes nos fizeram ao longo desses anos”, afirmou.

A lojinha do Nubank foi criada em junho de 2021, e reúne produtos que manifestam os valores e propósitos do Nubank, bem como estreitam os laços do público com a marca.

Comemorações de aniversário do Nubank

Além da recente coleção lançada na lojinha do Nubank, a fintech preparou algumas surpresas para celebrar o aniversário junto com os clientes. A primeira anunciada foi a colocação de cartazes e painéis pelas capitais do Brasil com mensagens positivas sobre o banco digital.

A fintech, em forma de agradecimento, também contou a história de 3 pessoas que mudaram de vida ao se tornarem clientes do banco. Você pode conferir os vídeos pelo Instagram do Nubank.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, InstagramTwitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Nubank (divulgação)