Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank libera parcelamento em até 24 vezes; saiba como funciona

A possibilidade de parcelar o pagamento de compras é visto como uma facilidade financeira na vida de muitas pessoas, principalmente das que têm dificuldade em adquirir um produto à vista. Pensando nisso, o Nubank liberou parcelamento em até 24 vezes sem juros. Confira abaixo como funciona!

É provável que você também goste:

Aprenda a pedir empréstimo no app do Nubank

Confira o passo a passo para comprar criptomoedas no Nubank

Como achar e alterar as minhas informações na conta PJ do Nubank?

Nubank: como funciona o parcelamento em até 24 vezes

O NuPay é uma novidade da fintech e oferece um serviço de pagamentos com cartão de crédito ou débito para o e-commerce. Com ele, os usuários podem adquirir produtos do próprio aplicativo do Nubank.

Além de permitir parcelamento de 24 vezes sem juros, a novidade do Nubank ainda permite que o pagamento seja feito à vista, débito ou até mesmo por meio de transações. Vale lembrar que essa opção se mostra mais segura, uma vez que para fazer uma compra os clientes não precisam fornecer aos comerciantes seus dados bancários.

Outra novidade do Nubank: investimento em fundos imobiliários direto no aplicativo

Para tornar a experiência do usuário ainda mais completa, o Nubank liberou investimentos em fundos imobiliários (FIIs) dentro do aplicativo. 

No aplicativo da fintech, os clientes agora podem encontrar opções para investir no mercado imobiliário e ser “dono” de uma parcela de empreendimentos do setor. Confira como acessar a nova funcionalidade do aplicativo do Nubank.

Como acessar a nova função do aplicativo do Nubank

Para ter acesso a nova função, basta ir até o aplicativo do Nubank, disponível para Android e iOS, clicar em “Investimentos” e depois em “Bolsa de valores“. No app, o cliente da fintech encontra alternativas para investir no mercado imobiliário. 

Os FIIs podem ser uma opção de investimento para quem procura renda passiva. Quando uma pessoa aplica recursos em um FII, ela compra cotas de fundo, que investe em diversos imóveis ou ativos imobiliários. Além disso, eles pagam “aluguéis” que equivalem ao que foi adquirido pelo usuário, e esses rendimentos podem ser isentos de imposto. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com