Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

3 motivos que fazem o Nubank ainda ser melhor que C6 Bank e Inter

Embora tanto o Inter como o C6 Bank possuam mais benefícios, o Nubank se destaca por ter um aplicativo muito estável e seguro.

0

Embora eu tenha praticamente parado de usar o Nubank, como disse numa matéria postada aqui. Inegavelmente, existem aspectos que fazem muitas pessoas ainda amarem e seguirem utilizando o Nubank. E logo baixo eu elenco os 3 principais motivos que o pessoal ainda segue usando o Nubank.

É provável que você também goste:

Por que eu decidi parar de usar o Nubank?

C6 Bank voltou a dar limites para seus clientes, mas CDB Cartão de Crédito não voltou ainda

Seja membro

3 motivos que fazem o Nubank ainda ser melhor que C6 Bank e Inter

Sem dúvida, faz muita diferença para os consumidores, terem a confiança de que o aplicativo vai funcionar na hora em que será feita uma transação financeira. Infelizmente, o C6 Bank vem enfrentando alguns problemas quanto a isso, como foi o exemplo de ontem (13), como você pode conferir aqui.

O C6 Bank, portanto, ficou fora do ar bem na hora do almoço dos clientes, o que gera, com certeza, um grande desconforto para quem está almoçando por exemplo.

No passado, o Banco Inter já enfrentou esse tipo de problema, porém, nos últimos tempos o app está mais estável.

Praticidade

Sem dúvida, o app do Nubank é bem estável e, especialmente, prático. O app, por ser fluído, acaba facilitando a vida dos clientes, o que gera uma maior vontade de usar o aplicativo, mesmo que o cliente não ganhe cashback, por exemplo.

Não vemos constantemente, no entanto, os nossos seguidores elogiando tanto o aplicativo do C6 Bank como do Inter.

Segurança

É muito difícil ocorrer problemas relacionados a segurança no Nubank. Criminosos, por exemplo, se passam por funcionários do Inter, constantemente, tentando aplicar golpes, mas isso, de fato, não vemos no Nubank.

Confiança

Além disso, é extremamente difícil do app cair ou até mesmo do dinheiro sumir por algum erro. O que gera uma maior confiança de que o consumidor de fato vai poder utilizar o aplicativo para fazer transações.

Considerações Finais

Portanto, por vezes, muitos clientes preferem se sentir mais seguros, confiantes e ainda se utilizar da praticidade do aplicativo, mesmo que não ganhem nenhum benefício a mais. Já em relação a benefícios, infelizmente, o Nubank ainda deixa a desejar. Por isso que eu acabei deixando o meu cartão na gaveta.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal  do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.